Yoast WordPress SEO Pergunta: Seu site não pode ser vinculado a my.yoast.com

Um usuário perguntou ?

Olá.

Eu tenho um problema com meu site: erro crítico com o plugin Yoast SEO, uma imagem está anexada aqui. Como tenho a versão correta do cURL e nenhum outro problema foi encontrado durante a pesquisa, não entendo por que isso acontece. Alguma ideia?

Por favor, note que eu comprei o plugin em bestthemeplugin portal e nas configurações premium está escrito que premium é ativado com BestThemePlugin

(@priscilamc)

5 meses, 1 semana atrás

Olá @di20,

O Yoast não autoriza terceiros a vender ou ativar plugins premium, então o plugin que você instalou não parece ser nosso.

Queremos acompanhá-lo neste tópico, mas de acordo com as diretrizes do fórum, não podemos responder a perguntas sobre nossos produtos premium. Se você tiver dúvidas sobre esses produtos, entre em contato com nossa equipe de suporte Diretamente.

(@di20)

5 meses, 1 semana atrás

Eu tenho, mas também o mesmo problema com a versão gratuita. : /

(@di20)

5 meses, 1 semana atrás

Você não pode ativar seus plugins premium e receber atualizações. Um motivo comum para não conseguir se conectar é uma versão desatualizada do cURL, software usado para se conectar a outros servidores. No entanto, sua versão do cURL parece estar bem. Fale com seu host e, se necessário, com a equipe de suporte do Yoast para descobrir o que está quebrado. Leia mais sobre cURL em nossa base de conhecimento.

Esta resposta foi modificada há 5 meses, uma semana atrás.

(@devnihil)

5 meses, 1 semana atrás

@di20 A versão gratuita do Yoast SEO não recebe atualizações diretamente do yoast.com, nem requer uma conta ou link MeuYoast. MyYoast é o nosso portal de administração onde você pode gerenciar, atribuir e ativar assinaturas de plugins premium. Além disso, a imagem que você forneceu menciona especificamente a ativação do plugin premium.

Se você receber esse erro, isso indicará que você tem o Yoast SEO Premium instalado. Infelizmente, como bestthemeplugin não afiliado ao Yoast, um plug-in adquirido por meio desse fornecedor não seria elegível para suporte ou ativação por meio do portal de administração do MyYoast.

Observe que nossos plugins, assim como a plataforma WordPress, serão lançados em breve sob a GNU General Public License, GPL. Os termos de licença dão ao usuário a liberdade de usar, modificar, copiar ou redistribuir o plugin (mesmo de graça!) sob a mesma licença. Portanto, esses sites podem oferecer legalmente nossos plugins para download gratuito.

Dito isso, você está supondo que está apostando na autenticidade do código que recebe quando compra de outra pessoa (ou baixa desses links) porque a licença também permite que o usuário modifique o código. Comprar diretamente do Yoast.com é a única maneira de adquirir uma cópia autenticada de um de nossos plugins premium.

(@devnihil)

5 meses atrás

Estamos avançando e marcando esse problema como resolvido devido à inação. Se precisar de mais ajuda, crie uma nova edição.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *