Yoast WordPress SEO Pergunta: O URL do perfil do Twitter está errado

Um usuário perguntou 👇

Olá,

A URL do perfil do Twitter é exibida incorretamente no site do meu cliente. Ele aparece como “@username” na página de edição do perfil de usuário do WordPress, mas quando exibido no rodapé de uma postagem, o URL se parece com isso https://www.todayville.com/calgary/a-response-to-an-open-letter-to-canadians-from-oil-and-gas-workers/@ZacTrolley.

Gere o código PHP no tema assim: <?php the_author_meta('twitter'); ?>. Todos os outros links de perfis sociais funcionam bem.

Agradecemos qualquer ajuda.

Saúde,

(@amboutwe)

9 meses, 2 semanas atrás

Yoast SEO armazena o nome de usuário do Twitter sem o benefício @ símbolo. O plug-in conecta o @ criação de símbolos e metadados. Os metadados não geram links para o anterior.

Esse link é gerado como parte dos dados do autor do tema que são gerados no front-end do site. O tema ou outro plugin pode interagir com o perfil social.

Certamente queremos descartar quaisquer conflitos de plugins ou temas que possam ocorrer. É a maneira mais rápida de fazer isso. desative todos os plugins não Yoast e mude para o tema padrão como vinte e dezenove. Confirme se o perfil do Twitter do usuário não está incluído @ símbolo. Basta ativar o tópico (pai) e ver se a saída está correta para o ícone do Twitter ao lado do nome do autor. Em caso afirmativo, há algo na configuração que interrompe a saída. Ative os plugins um de cada vez para encontrar o culpado.

Tente isso em seu site ou cenário de desenvolvimento, se você tiver um. Caso contrário, recomendamos que você use o plug-in Health Check and Troubleshoot. Este plugin permite que você execute uma verificação de conflito sem incomodar os visitantes normais do seu site.

Como podemos imaginar que você não esteja familiarizado com a verificação de conflitos, queremos orientá-lo em um guia passo a passo que o guiará pelo processo: Como verificar se há conflitos de plug-in.

(@jerparx)

9 meses, 1 semana atrás

Fechado por inatividade.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *