Yoast WordPress SEO Pergunta: Nada será salvo ao editar imagens

Um usuário perguntou ?

De repente, quando tento editar uma imagem hoje, nada é salvo. Não posso alterar legendas, seções de artigos ou tamanhos de imagens. E no texto de um artigo, no subtítulo, etc. se eu fizer alterações, ele não será salvo. No topo da seção de artigos, diz “yoastmark” quando eu volto.

Desativei o plugin Yoast e o problema desapareceu. Eu tenho a versão mais recente do Yoast. A atualização mais recente foi há mais de uma semana, então parece que não tem nada a ver com isso, pois tudo está bem até agora.

Por favor ajude!

Obrigada.

(@mazedulislamkhan)

3 anos, 3 meses atrás

Parece ser um conflito de complementos ou problemas. Você pode tentar reunir o máximo de informações possível para nós? Por favor faça isso:

1. Certifique-se de que o problema não persista quando o Yoast SEO estiver desabilitado. bi. Verifique se há conflitos. 3. Verificação Erros de JavaScript com seu console.

Se você encontrar um erro de JavaScript relacionado ao Yoast SEO ou um conflito com um plugin ou tema, você pode Nova versão do GitHub para nossos desenvolvedores. Além disso, levante o problema com um desenvolvedor de terceiros.

Se você não encontrar nenhum conflito ou erro, acreditamos que o problema seja específico do seu site. Queremos fazer mais pesquisas, mas não podemos fazê-lo nestes fóruns. posso compre Yoast SEO Premium e obtenha nosso suporte premium por e-mail e muito mais para ajudá-lo.

(@mashton)

2 anos, 9 meses atrás

Isso não se aplica especificamente ao 40º mandato e não é fixo. Também apareceu em muitos locais de mineração, nenhum dos quais com o mesmo tema.

E quando pesquisei por “yoastmark”, o mesmo “yoastmark” apareceu nas imagens do blog dessas pessoas nos resultados da pesquisa. Isso é um problema.

Eu gosto do plugin Yoast, mas estou em um ponto em que tenho que parar de usá-lo porque está causando um grande problema com minhas imagens. E sim, o problema desaparece quando o plugin Yoast está inativo.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *