Yoast WordPress SEO Pergunta: Localização do Caracol

Um usuário perguntou ?

Oi, se eu quiser um snippet fixo no título de SEO e na meta descrição de cada postagem, existe alguma alteração possível no local de pesquisa no plug-in Yoast SEO?

Mas não consigo alterar o snippet de URL do caracol para todas as postagens, onde está essa configuração? Eu configurei permalinks no administrador do WordPress para postagem: /%category%/%postname%/ Mas no plugin Yoast SEO no URL do snippet de postagem existe o conjunto pai /%posttainm%/. Onde posso alterar essa configuração para cada trabalho? Obrigado

(@devnihil)

2 anos, 4 meses atrás

Você pode confirmar que não definiu a base da categoria a ser excluída? Você pode verificar se a base da categoria é mantida executando as seguintes ações:

Vá para SEO > Tipos de conteúdo > Definir taxonomia ‘URL da categoria (Remover prefixo da categoria)’ para ‘Manter’ Clique em ‘Salvar alterações’

(@saudável1)

2 anos, 4 meses atrás

Em Tipos de conteúdo, não selecionei um URL de categoria. Eu só tenho esse rodapé na Taxonomia e configurei “Reter”

(@saudável1)

2 anos, 4 meses atrás

E eu uso o plugin Permalinks Customizer onde eu tenho links permanentes de postagem

(@saudável1)

2 anos, 4 meses atrás

Por favor você pode me ajudar? Como posso alterar as configurações de todas as postagens no Yoast THIS? www.wordpress.com/slug Nessa direção www.wordpress.com/%child-category%/%postname%

Eu tento instalar o All in SEO Pack e com este plugin ele fica na visualização do trecho configurada automaticamente www.wordpress.com/%child-category%/%postname% mas eu quero usar Yoast ESTE.

Obrigado

(@marius_codeinwp)

2 anos, 4 meses atrás

Olá @sanos1,

Observe que o caracol exibido no editor de snippets não tem finalidade para os mecanismos de pesquisa, destina-se apenas a fornecer uma indicação precisa de como seus URLs serão exibidos no editor de snippets. SERPs.

sim chamado bug onde o editor de trechos nem sempre mostra a estrutura do link permanente. No entanto, lembre-se de que este é apenas um bug visual (não afeta seus dados e sites de SEO), cada uma das meta tags geradas pelo Yoast SEO refletirá a estrutura de permalink que você selecionou.

Esperamos que isso esclareça as coisas para você e sinta-se à vontade para nos informar se tiver mais dúvidas.

(@mikes41720)

2 anos, 4 meses atrás

Sinta-se à vontade para se inscrever no problema do GitHub mencionado acima para obter mais atualizações. Esta é uma correção a ser resolvida.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *