Yoast SEO WordPress Question: Tradução de “Search You”

Um usuário perguntou ?

Olá,

Eu uso a versão gratuita no site húngaro e gostaria de saber se alguém tem uma ideia de como traduzi-la. Você pesquisou, a página não está disponível aqui – wp-content plugins wordpress-seo inc options class- wpseo-option -internallinks .php e – wp-content plugins wordpress-seo inc options class-wpseo-option-title.php

Tentei substituir o húngaro, mas o título da página de resultados da pesquisa ainda está em inglês.

Obrigado

(@mikes41720)

2 anos, 11 meses atrás

Olá,

Os participantes da comunidade WordPress estão traduzindo a versão gratuita do plugin Yoast SEO. Portanto, as frases não foram totalmente traduzidas.

Ao verificar o idioma húngaro, 74% ainda está completo. Se você quiser ajudar com o processo de tradução, fique à vontade para conferir a seção de tradução do WordPress:

(@panógrafo)

2 anos, 11 meses atrás

Olá Michael,

Agradeço sua resposta e estou disposto a contribuir, mas preciso verificar as traduções no contexto, ou seja, em um site real.

Exportei o arquivo POT desta página Converter para arquivo MO com POEdit, mas não sei onde colocá-lo na minha instalação do WP e qual nome de arquivo ele deve ter para funcionar.

Agradeceria se pudesse me orientar sobre isso. Muito obrigado antecipadamente.

(@mazedulislamkhan)

2 anos, 11 meses atrás

Se você quiser traduzir o plug-in localmente antes de fazer uma doação, tente usar o plug-in de terceiros Loco translate. Se você não estiver familiarizado com isso, entre em contato com o desenvolvedor de plug-in de terceiros apropriado para obter assistência.

(@panógrafo)

2 anos, 11 meses atrás

Mazedul Islã, Islã

Obrigado pela sua resposta rápida. Eu tenho o Loco Interwoven, mas prefiro POEdit e só preciso saber onde colocar “wp-plugins-wordpress-seo-stable-hu.mo” na minha instalação do WP e qual o nome do arquivo que deve estar lá trabalhar com.

Eu agradeceria se você pudesse compartilhar comigo, pois passei horas procurando a solução sem sucesso.

Muito obrigado antecipadamente

(@marius_codeinwp)

2 anos, 11 meses atrás

Yoast SEO usa arquivos .json para tradução. Se você quiser usar sua tradução em sua instalação do WordPress, primeiro você precisará converter o arquivo para .jsonem seguida, renomeie-o para wordpress-seo-hu_HU.jsonwordpress-seo-hu_HU.json e faça o upload /wp-content/wordpress-seolanguages

(@panógrafo)

2 anos, 11 meses atrás

Olá MariusG,

Obrigado, eu aprecio sua valiosa orientação!

(@panógrafo)

2 anos, 11 meses atrás

Já tentei converter PO para todos os formatos JSON, mas a tradução de “Página não encontrada” e “Você pesquisou” não funciona. O título deste formato não é:

{"domain":"wordpress-seo","locale_data":{"wordpress-seo":{"":{"domain":"wordpress-seo","plural_forms":"nplurals=2; plural=n != 1;","lang":"hu"},

Depois de desabilitar o Yoast, ele funciona perfeitamente em húngaro.

Atualizado para o Yoast 6.3.1 e sobrescrito os arquivos de idioma JSON onde as entradas “Página não encontrada” e “Procurar por você” não foram encontradas.

Por que essas frases importantes estão faltando na versão gratuita?

(@panógrafo)

2 anos, 11 meses atrás

Eu também adicionei isso

,"You searched for":["Ön a következőre keresett"],"Page not found":["Az oldal nem található"]}}}

no final do arquivo JSON, carregado, mas ainda não funcionando.

Eu sei que Net é inglês, mas alguém tem uma idéia de como implementá-los e por que o YOAST substitui as traduções padrão do WP, por favor?

(@lausianne)

2 anos, 5 meses atrás

Eu tenho o mesmo problema, apenas para alemão. Alguma solução ainda? Em vez de instalar plugins de tradução. Só deve ser necessário instalar um plugin para traduzir duas frases… Obrigado!

(@panógrafo)

2 anos, 5 meses atrás

Acho que todo mundo que não tem sites em inglês tem essa dúvida. Este tópico já tem mais de 6 meses e ainda estou no escuro…

Nosso site estará no ar em breve e se não for resolvido então preciso desabilitar o famoso YOAST

(@lausianne)

2 anos, 5 meses atrás

Obrigado pela resposta e confirmação da pergunta. Desativei o Yoast por enquanto.

(@panógrafo)

2 anos, 5 meses atrás

Gostaria de saber se é uma restrição, mas na versão gratuita. Acabei de verificar a lista de tarefas aqui e nossa própria lista não está na lista, embora ainda não esteja resolvida.

Tem alguém aqui para nos ajudar por favor?

(@ilgitrafik)

Faz 2 anos

Você pesquisou (plugin Yoast → arquivos → páginas personalizadas → você pode fazer alterações)

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *