Yoast SEO WordPress Pergunta: Rastreando o arquivo de imagem emitido pelo URL enviado

Um usuário perguntou ?

Desde o final de outubro, tive quase 200 problemas no Google Search Console. Todos esses problemas são “URL enviado tem um problema de rastreamento”.

Todas as páginas com esse erro seguem o mesmo padrão, elas se aplicam a arquivos de imagem carregados no meu site e usados ​​nas páginas (ou em alguns casos não são usados). Estão todos localizados em https://MeuDomínio/ImageName/

Se eu for a um desses URLs, ele me redirecionará para o arquivo de imagem e o exibirá. que estão todos localizados em https://MyDomain/wp-content/uploads/year/month/ImageName.xxx.

isso não é visível para todas as imagens no meu site

Não consigo encontrar nada online relacionado a esses problemas, mas vi algumas pessoas relatando o problema. Inicialmente pensei que isso poderia ser devido a problemas levantados em maio com o V7, mas não lancei meu site até o final de junho e os problemas só vieram à tona em outubro. Não parece haver nenhum problema com essas páginas, mas como as imagens não têm a URL que o arquivo XML fornece, não sei por que elas estão no meu sitemap, mesmo que haja um redirecionamento.

O que posso fazer para corrigir esses erros?

Este tópico foi modificado 2 anos atrás por. Este tópico foi modificado 2 anos atrás por.

(@regraham)

Faz 2 anos

Exemplo de imagem aqui:

(@pcosta88)

Faz 2 anos

Olá,

Não estamos familiarizados com seu site, mas os URLs que o Google lhe envia parecem informar que eles encontraram um problema. Cabe a você decidir se é um problema com o qual você deve se preocupar.

Com base nas capturas de tela, o Google avisa que suas páginas de anexos são boas: 301 redireciona para o arquivo de imagem real: https://fauxhammer.com/wp-content/uploads/2016/11/IMG_2671.jpg. Isso é esperado com o plugin Yoast SEO.

No entanto, não sabemos por que o Google está se referindo a esses redirecionamentos 301 como um problema. Recomendamos entrar em contato com o Google para obter mais informações. Você pode entrar em contato com o Google postando em seus fóruns: https://productforums.google.com/forum/#!forum/webmasters.

Se você quiser corrigir os erros, vá para SEO-Search Appearance-Media e selecione NÃO. Espera-se que esses bugs sejam eventualmente resolvidos no Google Search Console. No entanto, o Google encontrará essas páginas de anexos indexadas. A menos que você tenha um motivo específico para indexar essas páginas, recomendamos que você mantenha a configuração SIM.

Esta resposta foi modificada há 2 anos por.

(@devnihil)

Faz 2 anos

Estamos avançando e marcando esse problema como resolvido devido à inação. Se precisar de mais ajuda, crie uma nova edição.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *