Yoast SEO WordPress Pergunta: Falha na atualização: Falha no download. bug de enrolar 28

Um usuário perguntou ?

Tentei atualizar o último duas vezes e encontrei este erro duas vezes:

“Falha na atualização: Falha no download. Erro CURL 28: tempo de resolução após 10001 milissegundos «

Elogio

(@neotechnomad)

3 anos, 3 meses atrás

Tente a terceira e quarta vez. Na quarta tentativa, o plugin foi atualizado. Curiosamente.

(@asepthunder)

faz 3 anos

apenas desative todos os plugins e ative apenas o que precisa ser atualizado. Ative todos os plugins quando terminar… funciona para mim.

(@wandererdoc)

2 anos, 10 meses atrás

Oi Falha no download: erro cURL 28: o link expirou após 10.000 milissegundos. Não consigo atualizar o site WordPress ou qualquer um dos plugins. O plugin updateaft plus não funciona para backups regulares.

(@glinne)

2 anos, 9 meses atrás

Olá,

Estou com o mesmo problema e só consigo atualizar manualmente o core e os plugins. Quando faço isso, ainda me diz que eles estão desatualizados, apesar de mencionar que a versão que eles me dizem para atualizar também é mencionada como a versão que estou executando, o que implica que as informações não estão sendo transmitidas por causa do que contém. realmente trabalhando naquela época. Não temos https, pode ser um problema? Qualquer idéia seria útil, obrigado.

(@ashu89)

2 anos, 7 meses atrás

Talvez o lançamento do W3 Total Cache, suponho. Desative o plugin por um tempo e exclua os dados que estão anexados a uma pasta de upload (precisa excluir 1 arquivo e 1 pasta)

(@ashu89)

2 anos, 7 meses atrás

Eu tenho essa pergunta. Entre em contato com o suporte de hospedagem. O servidor bloqueia a porta 80 porque os arquivos do seu site contêm algum código malicioso

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *