remover links antigos do sitemap da pesquisa do Google

Um usuário perguntou ?

Há mais de dois meses, meu site foi hackeado e criou o sitemaps XML e criou uma verdadeira bagunça. Pensei que todos esses links desapareceriam no Google Search Console e no Yoast. Todos eles têm 404 erros. Eles permanecem escaneados e visitados. Mas esses arquivos não existem no meu novo hospedeiro. Um exemplo é /home/content/03/6183503/html/0017f8bcc10189m/k_r-ocm/k_r-oitemc10189m/k_r-ocm/k_r-o35063036e1bb.xml Existem algumas delas. Eu nem tenho esse diretório. Alguma ideia de como limpar isso? Meus mapas de situação XML estão bem agora.

(@mikes41720)

2 anos, 2 meses atrás

Você pode confirmar que removeu os mapas de localização errados e inseriu o correto? /sitemap_index.xml sitemap no GSC?

Infelizmente, se o seu site foi realmente hackeado, pode ser necessário mais do que isso para corrigir todos os problemas. Você pode querer conferir este artigo para mais informações: https://yoast.com/5-things-after-hack/

Você também pode conferir este artigo sobre como lidar com 404 – https://yoast.com/404-error-pages-checking/

(@mikes41720)

2 anos, 1 mês atrás

Sem mais resposta, resolva isso.

(@tipo)

2 anos, 1 mês atrás

Acho que está tudo limpo. O console Google Search exibe a seção URL válida e excluída. Tenho cerca de 100 URLs que são “Crawled – Not Currently Indexed”. Eu aceito que estes são dados antigos porque May foi a última vez que foi reduzida.

Assim como um truque apareceu, nos derrubou e prejudicou nossa classificação. Estávamos na primeira página e agora não temos lugar. No entanto, estamos indexados. Sem anúncios pagos e pouco esforço, temos boas audiências e muito tráfego. Agora devemos responder ao adWords. Acabei de procurar e estamos entre as páginas 15 e 16. Nenhum reparo foi relatado no Google Search Console. O hóquei acontece em maio.

Esta resposta foi modificada há dois anos, há um mês.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *