Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: Yoast Isso não gera meus SiteMaps

Um usuário perguntou ?

Ativei sitemaps, tentei desinstalar e reinstalar o plugin, não tenho outros plugins semelhantes; Eu verifiquei os dois URLs depois de fazer isso:

Mas não funciona, tive que gerar manualmente, mas são cerca de 900 páginas. Pode me ajudar? Obrigado

(@devnihil)

10 meses, 2 semanas atrás

Você pode primeiro confirmar se o recurso XML Sitemap está ativado no pugin? Para habilitar os sitemaps no plugin Yoast SEO, você precisará fazer o seguinte:

No WordPress, vá para SEO > Geral > Recursos Altere a opção ‘XML Sitemap’ para ‘On’ Clique em ‘Save Changes’

Se você verificou que os sitemaps estão ativados e ainda está recebendo um erro 404 no sitemap_index.xml, o erro pode ser causado por vários problemas, incluindo links permanentes ou regras de reescrita. Recomendamos tentar redefinir a estrutura de links permanentes no WordPress primeiro, o que pode ser feito seguindo estas etapas:

No WordPress, vá para Configurações> Permalinks Clique em ‘Salvar alterações’ sem fazer nenhuma alteração

Também temos informações adicionais sobre os arquivos de mapa do site de erro aqui:

Se você continuar encontrando o erro após redefinir os links permanentes, também recomendamos adicionar um conjunto de regras de reescrita ao seu servidor e temos um guia sobre como adicioná-los aos servidores Apache aqui: e seus servidores Nginx aqui: https://kb.yoast.com/kb/xml-sitemaps-nginx/.

(@vaporfree)

10 meses, 2 semanas atrás

Eu fiz todos os passos, mas ainda acontece a mesma coisa, não me dá erro 404, apenas me redireciona para minha página inicial, o que posso fazer?

Esta resposta foi modificada há 10 meses, duas semanas atrás.

(@pcosta88)

10 meses, 1 semana atrás

Olá,

Podemos ver que o desvio é dos mapas de sessão do Yoast. para a página inicial do servidor. Recomendamos entrar em contato com seu provedor de hospedagem e verificar se o servidor está configurado corretamente e se não existem regras que levem a tal comportamento.

(@vaporfree)

10 meses, 1 semana atrás

Verifiquei todo o servidor, contratei um informativo, também conversei com os administradores do servidor e está tudo bem, dizem que é um problema de plugin, lendo nos fóruns tenho visto que isso também acontece com muitas pessoas.

(@pcosta88)

10 meses, 1 semana atrás

Olá,

Não sabemos por que os mapas de situação do Yoast não estão aparecendo. Mas agora parece um plugin de tema ou conflito. Você pode tentar coletar o máximo de informações possível para nós? Por favor, faça o seguinte:

1. Certifique-se de estar usando a versão mais recente do WordPress Core, v5.3.2. Se você não tiver certeza de qual versão possui ou como atualizar, seu provedor de hospedagem pode ajudar. Além disso, certifique-se de atualizar seu Yoast para v13.2 e atualizar seus plugins não-Yoast.

2. por favor Verifique se há conflitos.

Se houver um conflito com um plugin ou tema, você pode Nova versão do GitHub para nossos desenvolvedores. Também levante o problema com um desenvolvedor de terceiros.

Se você não encontrou nenhum conflito ou erro, acreditamos que o problema seja específico do seu site. Queremos investigar mais, mas não podemos fazê-lo nestes fóruns. Você pode compre Yoast SEO Premium e obtenha nosso suporte por e-mail Premium e podemos ajudá-lo ainda mais.

(@vaporfree)

10 meses, 1 semana atrás

Eu verifiquei tudo o que ele me disse, nada funciona. Anteriormente estava funcionando bem, eu estava em uma atualização quando parou de funcionar. Como posso ser solicitado a comprar a versão premium, se a gratuita não funcionar?

(@amboutwe)

10 meses, 1 semana atrás

Os mapas de sessão do Yoast SEO podem ser carregados usando dois URLs, o permalink legal e o permalink não legal.

Permalink Linda:

Permalink não é bonito:

O belo permalink redireciona para a página inicial. Verifique todos os plug-ins de referenciador que você possa ter e remova os referenciadores que causam esse referenciador.

O permalink não agradável retorna um erro. XML declaration allowed only at the start of the document. Uma linha branca múltipla aparece no código-fonte do mapa do site e é devido a um conflito com algo em sua configuração. Geralmente há um espaço vazio ou uma linha em branco antes ou depois de uma tag de abertura ou fechamento do PHP, que não deveria existir.

Você pode restringir a origem precisa do conflito realizando uma verificação de conflito. Depois de saber se o seu tema ou plug-in está causando o problema, entre em contato com os desenvolvedores desse tema ou plug-in para obter ajuda para encontrar e remover o espaço em branco.

Tente isso em seu site ou cenário de desenvolvimento, se você tiver um. Caso contrário, recomendamos que você use o plug-in Health Check & Troubleshooting. Este plugin permite que você execute uma verificação de conflito sem incomodar os visitantes normais do seu site.

Como podemos imaginar que você não esteja familiarizado com a verificação de conflitos, queremos orientá-lo em um guia passo a passo que o guiará pelo processo: Como verificar se há conflitos de plug-in.

(@stodorovic)

10 meses, 1 semana atrás

Todos os URLs que terminam em ‘xml’ redirecionam para a página inicial:

$ curl -i 
HTTP/1.1 301 Moved Permanently
Server: nginx
...
X-Powered-By: PHP/7.3.15
X-Redirect-By: WordPress
...

Se você não conseguir encontrar o código PHP ou um plugin, tente usá-lo . Ele exibirá uma dica de depuração nos cabeçalhos HTTP.

Outro problema é o espaço em branco:

$ curl -i 
HTTP/1.1 200 OK
Server: nginx
Content-Type: text/xml; charset=UTF-8
...
X-Powered-By: PleskLin

<?xml version="1.0" ...

Há 4 linhas em branco antes do assunto. Você deve incluí-los no código ou plugins. Eu não acho que o problema seja a fonte do espaço em branco.

(@vaporfree)

10 meses, 1 semana atrás

Como posso remover essas 4 lacunas? Já verifiquei todos os plugins e todos os arquivos que estão na minha raiz, mas nada. O problema é que o documento não é criado no meu servidor para modificá-lo.

(@stodorovic)

10 meses, 1 semana atrás

Ainda vejo referências…

Yoast SEO gera sitemaps “flutuantes” e não arquivos XML físicos. Você não pode abrir um arquivo XML e excluir linhas.

Linhas vazias em arquivos PHP podem ser encontradas em qualquer lugar (mesmo no final de um arquivo). Lugares comuns são wp-config.php e functions.php.

Você deveria tentar Você precisa abrir duas guias (painel de administração e mapa do site) no navegador. Na segunda aba (sitemap), tente aplicar a atualização (ctrl-f5) em todas as ativações/desativações do plugin.

Se você não estiver familiarizado com este processo, você pode assistir a um vídeo:

(@vaporfree)

10 meses, 1 semana atrás

Consegui remover todos os espaços, agora o arquivo parece correto. Mas estou com outro problema, ele me diz que o arquivo tem uma tag html. E a URL não funciona:

nem é

Nesses tópicos, sou redirecionado para minha página inicial. Isso só funciona:

Mas o Google não quer, ele me diz que os sitemaps têm tags html.

(@stodorovic)

10 meses, 1 semana atrás

Você não pode inserir a última URL porque os submapas redirecionam para a página principal. Você pode fazer o Google Maps parecer html.

Você deve usar um procedimento mais antigo para verificar conflitos e descobrir de onde vieram as referências. Se você puder carregar redirect.php (do comentário acima) para o diretório de plugins, ative este plugin e verifique a guia de rede em um console do navegador. Tenho certeza de que existem referências no WP (com base em cabeçalhos HTTP).

(@vaporfree)

10 meses, 1 semana atrás

Não consigo encontrá-lo, como posso detectar a origem das referências?

(@stodorovic)

10 meses, 1 semana atrás

Você pode usar o plug-in higienizar as referências. Depois de ativar este plug-in, você obterá um rastreamento de pilha de depuração nos cabeçalhos HTTP. Outra maneira é a verificação de conflitos de plugins.

Com base nos cabeçalhos HTTP atuais, os mapas do site parecem ser redirecionados por funções WP padrão e acho que você pode obter isso com wp-debug-redirect.

Você pode adicionar regras de reescrita em .htaccess – https://yoast.com/help/xml-sitemaps-apache/. Pode funcionar porque as referências são feitas depois…

(@jerparx)

10 meses atrás

Fechado. Sem mais perguntas.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *