Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: URL com página / 5 /? Cat = -1 indexado no Google

Um usuário perguntou ?

Olá, meus sites têm páginas indexadas nos resultados de pesquisa do Google com a página /2/? cat = -1 no final dos URLs.

Verifiquei meu mapa de localização e não há URLs desse tipo no mapa de localização. 8 desses URLs são indexados nos resultados de pesquisa do Google. exemplo:

(@amboutwe)

10 meses, 2 semanas atrás

Já pesquisei esse problema para outros usuários e não consegui determinar onde o Google encontrou esses URLs.

Ele é /?OPTION=-1 é uma função padrão do WordPress que diz para mostrar todo o conteúdo dessa opção (categoria neste caso específico). Em algum momento, o Google encontrou esses links. Pode ser de algo nas configurações do WordPress ou de alguém que vinculou incorretamente ao seu site. Infelizmente, não há uma maneira fácil de descobrir como o Google conseguiu esses links.

É o melhor conselho que posso dar peça ao Google para remover links dos resultados de pesquisa.

(@rohanpro12)

10 meses, 2 semanas atrás

oi, obrigado por responder. Eu acho que isso é devido à página de arquivo. no meu site eu tinha escolhido exibir 5 posts por página, então criei a página.

bem eu mudei essa opção wordpress para 20 posts por página. Por sua vez, todos esses tipos de páginas indexadas nos resultados de pesquisa do Google mostram um erro 404.

Agora removi esses URLs de erro 404 do console de pesquisa.

então eu acho que é sobre a página.

Além disso, preciso de alguns conselhos, é ruim para o SEO se esses tipos de URLs de página forem indexados no Google? isso prejudicará minhas notas ou criará um erro de conteúdo duplicado?

(@aframeforward)

10 meses, 2 semanas atrás

Todo mundo parece estar perplexo com esta pergunta /? Gato = -1.

Passei muito tempo em conversas/chamadas de suporte com Yoast, Divi (meu tema), Fórum de webmasters do Google e cheguei a um beco sem saída aqui.

Foi-me dito que o administrador aqui não era um problema do WordPress e fiquei realmente ofendido. Foi estranho.

Ainda espero encontrar a solução certa. Eu tenho muitas sugestões… só recebo sugestões contra essas sugestões, incluindo pedir ao google para remover as páginas, pois elas dizem que podem afetar o conteúdo real sem também serem indexadas.

Aqui estão algumas dicas importantes do Fórum de webmasters do Google no verso:

Ainda estou esperando encontrar uma solução melhor antes de tentar esse código.

Se eu encontrar uma solução sólida, vou relatar e fazer o mesmo.

Saudações e boa sorte! = D

(@pcosta88)

10 meses, 1 semana atrás

@rohanpro12

Não temos certeza se você terá problemas de SEO em seu site específico. Só podemos dizer que se você não quiser que esses URLs apareçam no Google para que o Google os remova deste guia: . Isso é especialmente verdadeiro se as páginas forem 404.

Também não temos certeza se eles criarão ou não um erro de conteúdo duplicado em seu site específico. Só podemos dizer que, se você remover os URLs, não haverá problemas de conteúdo duplicado, informando ao Google para remover os URLs.

@aframeforward

Se você ainda estiver enfrentando o problema de acordo com as diretrizes do fórum, pedimos que você crie tópicos separados para os problemas que está enfrentando. Dessa forma, é mais fácil rastrear problemas e fornecer assistência para preocupações específicas do seu site. Além disso, você receberá seus próprios alertas sobre o problema em vez dos alertas de outra pessoa. Você pode criar novo conteúdo aqui: Obrigado!

(@aframeforward)

10 meses, 1 semana atrás

Obrigado @pcosta88 e não sei como obter ajuda com isso aqui.

Eu fiz meu post original (antes de descer mais tarde em outros sistemas de suporte, o que definitivamente era um problema do WordPress. Esse post de alguma forma interrompeu um dos agradecimentos e agora parece que estou supondo porque o fórum aqui removeu a parte mais importante do link (tão redundante), deve ficar claro o quão rápido foi uma olhada no meu problema real.

Mais tarde, outro administrador interveio para se desculpar e explicar. E depois que notei que o fórum removeu o link do post automaticamente, tentei fazer um novo post que fosse super simples e descrevia exatamente a pergunta dessa vez. MAS, um dos administradores removeu isso e foi instruído a não postar mais de uma vez. Perguntei então se eu poderia excluir a postagem original e seguir com minha segunda postagem com muito mais precisão, mas sem sucesso ou até obter uma resposta.

Não sei mais o que fazer com isso.

Obrigado pela ajuda, agradecemos!

= D

(@pcosta88)

10 meses atrás

@aframeforward

Nós pedimos desculpas. Não entendemos que você é um usuário do Yoast SEO Premium. Você tem direito a um sistema de suporte diferente e postá-lo nos fóruns. Pedimos que você envie um ticket para [email protected] para que possamos investigar o problema e revisar as configurações de sua conta para fornecer uma solução para seu problema.

(@aframeforward)

10 meses atrás

@pcosta88 Eu já estava no suporte do Yoast. E Temas elegantes também, e Fórum de webmasters do Google, etc.

Todo mundo me colocou de volta aqui para tentar resolver esse problema do WordPress.

Alguma outra ideia sobre como posso impedir que essas páginas sejam criadas, ou pelo menos mantê-las fora dos resultados de pesquisa, sem aplicar o conteúdo real que quero exibir lá?

Agradeço a ajuda, obrigado!

(@pcosta88)

9 meses, 3 semanas atrás

@aframeforward

WordPress em vez de Yoast está criando esses URLs como . Pode haver uma maneira de desativá-lo, mas não podemos oferecer suporte a essa opção aqui.

Em vez disso, podemos dizer para fazer uma postagem de suporte em um fórum de suporte do WordPress (além deste fórum de suporte do Yoast) aqui Miscelânea/.

Alternativamente, também pode haver um plugin que pode desativá-lo. Recomendamos revisar o repositório de plugins do WordPress para encontrar o plugin que melhor atende às suas necessidades:

Observe que não temos certeza do que o site retornará se você desativar a criação desses URLs. Portanto, recomendamos testar qualquer opção em um cenário. Seu provedor de hospedagem pode ajudá-lo a criar um, se necessário.

Quanto a removê-los do Google, só podemos recomendar o uso da ferramenta de remoção do Google aqui e aguarde o Google removê-lo.

(@amboutwe)

9 meses, 2 semanas atrás

Este tópico foi marcado como solução devido à falta de atividade.

Você sempre pode reabrir este tópico. Por favor, leia este post antes de abrir um novo aplicativo.

Obrigado pela compreensão!

(@aframeforward)

9 meses atrás

Obrigado @pcosta88 Eu postei sobre isso no fórum que você sugeriu. Vamos cruzar os dedos para que uma pessoa tenha uma solução.

Boa sorte!

(@jetxpert)

8 meses, 4 semanas atrás

Bom Dia!

Por favor, deixe-me dar um passo. Este site tem o mesmo problema há muito tempo (ou seja, o Google indexa páginas indesejadas /? Cat = -1).

Fiz alguns trabalhos de casa e cheguei à conclusão de que o WordPress é a causa (não o nosso tema ou Yoast). Para detalhes, clique aqui.

Para corrigir esse problema, faça o seguinte:

(1) Instale o plugin “Code Snippets”.

(2) Adicione o seguinte código/snippet ao seu site:

<?php 
if (isset($_GET['cat']) && $_GET['cat'] == -1) {
      header('HTTP/1.0 404 Not Found');
      exit;
}

Notas:

(a) Parabéns a Barry Hunter da retalho.

(b) Certifique-se de que o cluster esteja habilitado para a frente e para trás do seu site (o plug-in explica isso com mais detalhes).

(c) Alternativamente, ao invés de instalar o plugin, você pode adicionar o trecho acima ao seu arquivo functions.php. No entanto, recomendo usar o plug-in, pois você poderá remover facilmente o plug-in (e o cluster) após o WordPress atualizar/corrigir seu código.

(3) Confirme se todas as páginas indesejadas /? Cat = -1 sendo redirecionado/marcado como páginas 404 (encontre URL na página indesejada).

(4) Visite o site abaixo para ver todas as páginas indexadas indesejadas /? Gato = -1 removido permanentemente.

(5) Aguarde o Googlebot recuperar seu site (1 a 30 dias). Voila, todas as páginas indesejadas não serão mais indexadas.

Por último, mas não menos importante, espero que o WordPress esteja ciente disso e faça algo a respeito.

Saúde!

(@scapolupogmailcom)

7 meses, 3 semanas atrás

Um problema real para muitos blogs. Adicionar uma meta tag noindex a essas páginas pode ser uma ideia, a mesma coisa que eles fizeram há vários anos ao adicionar uma página potencial/sem índice.

Acho que o Yoast pode ser uma opção simples para descompressão (ou seja, ) com algumas novas atualizações. Estou realmente ansioso por isso!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *