Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: O plugin Yoast não gera o mapa de localização correto

Um usuário perguntou ?

Olá, tenho um plano de hospedagem WordPress gerenciado no Godaddy e recentemente habilitei o SSL através da Cloudflare.

Posteriormente, o plugin Yoast mostrou uma versão conflitante do plugin. Já tentei solucionar problemas e só habilitei o plugin Yoast. O erro de conflito de plug-in ainda existia.

Qualquer ajuda será muito apreciada.

Obrigado.

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

Provavelmente porque o WP não pode detectar SSL. Você deve tentar habilitar o SSL no Godaddy e configurar https para URLs através do painel WP. Alternativamente, há algum código que você pode inserir em wp-config.php que forçará o SSL.

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Oi, obrigado pela sua resposta. Isso é útil.

Meu site tem um bloqueio de sino verde, mas a compilação do plug-in Yoast não possui mapas de configuração corretos. Tentei atualizar a url do site e o site para https, com a ajuda da equipe do Godaddy, mas saí do site até que retornaram as alterações para http. Isso é normal?

Você poderia responder as seguintes perguntas?

1. Preciso instalar um certificado gratuito no Godaddy, quando já tenho o SSL habilitado pela Cloudflare? 2. Se eu desinstalar e reinstalar o plugin Yoast, isso afetará meu site existente?

Agradeceríamos sua ajuda.

Esta resposta foi modificada 7 meses, 2 semanas atrás por.

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

1. Será útil porque ambas as conexões serão criptografadas (servidor -> CF e CF -> visitante). Depois de definir a certificação correta no Godaddy, você precisa definir o modo completo (estrito) no CloudFlare. Depois disso, defina os URLs do WordPress/Site para https (se você ainda não o fez).

2. Yoast SEO não se aplica a meta campos se você desabilitar/desinstalar um plugin. Assim, você pode desinstalar um plugin e instalá-lo/ativá-lo novamente sem perder dados.

Você já tentou instalar ou adicionar o código que adiciona SSL ao wp-config.php?

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Eventualmente, esta solução está chegando a algum lugar. Muito obrigado. ?

1. Posso usar um certificado gratuito da Let’s encrypt? (desde que você tenha um plano de hospedagem WordPress gerenciado). Se não, o que mais pode ser feito?

2. Isso é perfeito. Vou tentar fazer o mesmo.

3. Ainda não atualizei nada sobre Godaddy. Mas siga os passos abaixo no Cloudflare e Namecheap: i. Uma conta foi criada e configurada no site da Cloudflare e o método de criptografia permaneceu flexível. ii. Trocadores de nomes baratos (nome de domínio) com servidores de nomes fornecidos pela Cloudflare. iii. Na Cloudflare, ‘Sempre usar HTTPs’ habilitado

Vou modificar um arquivo htaccess ou qualquer outro arquivo godaddy?

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

Sim, você pode usar um certificado Let’s Encrypt. Acho que o CF envia solicitações de validação por meio do GoDaddy. Vejo que o SG (Site Ground) funciona sem problemas dessa maneira (vamos criptografar + modo Full Strict).

Acho que não há necessidade de modificar o arquivo .htaccess. Certifique-se de que os URLs https estejam configurados em WP Dashboard -> Configurações (você provavelmente precisará alternar do modo soft para o modo estrito antes dessa alteração para evitar um “loop de redirecionamento”).

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Certo. Ele instalará o certificado, conforme recomendado.

Além disso, verifiquei, talvez precise perguntar à equipe de suporte do Godaddy WordPress e atualizar o URL do site para https, pois não posso editá-los em Configurações -> Geral.

Espero que isso resolva todos os problemas.

Obrigado pela ajuda.

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

Se você não pode alterar as URLs através de um painel, as constantes WP_HOME e WP_SITEURL podem ser definidas em wp-config.php. Por favor verifique isto.

Mais detalhes:

alterar url do site

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Ei, eu comecei com todas as configurações, como recomendado. Ao tentar instalar um certificado criptografado no GoDaddy, procure o seguinte:

* Vamos criptografar e gerenciar o WordPress com o GoDaddy Infelizmente, o GoDaddy não suporta SSL de terceiros com o WordPress gerenciado. *

Isto é certo? Eu tenho um plano de hospedagem WordPress gerenciado na GoDaddy.

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

Eu não notei hospedagem gerenciada pelo WP antes. Portanto, há muitas limitações. Você deve entrar em contato com a GoDaddy para obter mais detalhes.

Para o mapa do site, você precisa configurar https:// para o URL do site de alguma forma. Você pode adicionar ou desativar o código PHP personalizado?

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Sim, esse é o principal problema com o WordPress Managed. Tenho certeza que não haveria muitos problemas com o Cpanel.

Bem, encontrei outra coisa além do quebra-cabeça acima, no fórum GoDaddy.

* Infelizmente, o GoDaddy não suporta SSL de terceiros com WordPress gerenciado. Tudo o que você pode fazer é instalar o CloudFlare que vem com HTTPS. Aqui está o meu tutorial sobre como instalar o CloudFlare SSL no WordPress. *

Depois de resolver os problemas acima. Mas eu tenho que empurrar https nos mapas de localização, de alguma forma. Porque vejo que os mapas de localização no plug-in Yoast foram atualizados pela última vez antes da ativação do SSL. Portanto, http ainda é referenciado.

Onde coloco o código? Você poderia me ajudar por favor?

(@stodorovic)

7 meses, 2 semanas atrás

Hmm… em nenhum lugar eu notei o protocolo http. Achei algo estranho: uma URL canônica é https, mas a URL OG é http. Além disso, o esquema não obtém todos os URLs corretamente. Os plugins CF parecem não funcionar corretamente.

(@thevoguebreeze)

7 meses, 2 semanas atrás

Ouve,

Boa notícia!

Tudo parece funcionar bem agora. Mudei o URL para https do back-end, conforme recomendado. E o plugin Yoast está finalmente gerando sitemaps https.

Muito obrigado por sua ajuda! Obrigada.

(@devnihil)

7 meses, 2 semanas atrás

@thevoguebreeze Obrigado por confirmar que sua pergunta foi resolvida. Iremos em frente e marcaremos esta questão como resolvida, mas informe-nos se precisar de mais ajuda.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *