Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: O plugin Yoast altera automaticamente o título e o slogan do site

Um usuário perguntou ?

Olá,

Quando desabilito o plugin Yoast, o título do site e o slogan exibidos na página inicial são exibidos corretamente, ou seja, o que eu configurei para estar no site ID do site no WordPress.

Mas quando eu ativo o plugin Yoast, ele muda o título do site e o slogan para uma versão mais antiga que usamos anos atrás. E não consigo encontrar nenhuma entrada para esses textos antigos em nenhum lugar do site ou em nenhum código! Está quebrando a cabeça tentando descobrir de onde Yoast tira essas informações…

Nas configurações do Yoast, ele simplesmente diz que posso editar o título e o slogan diretamente editando a página inicial. Isso é um site de identificação de site, certo? De qualquer forma, no Yoast eu defino um nome de site, na seção Info Graph. Mas isso não parece afetar nenhum efeito.

Mudei meu tema para Twenty Seventeen para conferir, mas é o mesmo problema. Sem o plugin Yoast funciona perfeitamente, com o plugin Yoast vejo que o título e o slogan do site estão desatualizados.

Alguma ideia do que poderia estar causando isso ou onde o Yoast poderia procurar essas informações? Obrigado!

(@lococola)

2 anos, 7 meses atrás

Devo acrescentar que tenho o Yoast totalmente instalado e reinstalado, mas sem sucesso.

(@reececvo)

2 anos, 7 meses atrás

Tivemos uma pergunta semelhante quando o site foi criado.

Os locais que precisávamos mudar eram:

Painel > Aparência > Temas > Personalize seu tema ativo > ID do site > Editar título do site

Assim como isso

Vá para onde você edita a página principal> Role até a parte inferior, você verá uma prévia do trecho> Clique em Título e, em seguida, em Editar Título SEO

Isso resolveu para nós.

(@lococola)

2 anos, 7 meses atrás

@reececvo Sua segunda sugestão foi a solução para mim. Escondido em um lugar tão ignorante, um pouco estranho, mas funciona ?

Obrigado !! ?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *