Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: Depois de alterar o snail no Yoast ESTE

Um usuário perguntou ?

Mudei os slugs em duas das minhas páginas com Yoast SEO na tentativa de melhorar o SEO. Agora, se eu entrar no site: mywebsite.com no Google, recebo todas as minhas páginas listadas mais aquelas duas páginas antigas que não estão mais no meu sitemap porque seus slugs mudaram. O console do Google também os acompanha como indexação, mas não no meu mapa de localização. Se eu inserir o URL desses dois, recebo “Oops! Não é possível encontrar essa página. mensagem. O que devo fazer em tal caso? Posso remover essas duas páginas extras cujos URLs não estavam mais no meu sitemap? Como posso fazer isso? Algum problema? No futuro, como devo alterar os slugs no URL se quiser testar seu impacto nas classificações de pesquisa? Obrigado pela ajuda de antemão.

(@pcosta88)

1 ano, 3 meses atrás

Olá,

O Google pode ter que removê-los. Você pode confirmar usando Procurar em qualquer URL que o problema foi resolvido? Isso forçará o Google a atualizar o índice. Você pode precisar usá-lo várias vezes. Este guia explica mais: https://kb.yoast.com/kb/fetch-as-googlebot/.

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 3 meses. lançador de tópicos

(@yxda)

1 ano, 3 meses atrás

Obrigado. Executei a ferramenta de inspeção de URL no Goggle Search Console. Então você pode ter que fazer isso mais vezes. Então essas páginas vão desaparecer? Não preciso ser redirecionado para o site com a nova extensão de URL? Não sei quais são os passos corretos a tomar quando alguém troca o caracol. Obrigado pela ajuda.

(@devnihil)

1 ano, 3 meses atrás

Sim, se você já usou a ferramenta de pesquisa de URL, o Google atualizará seu índice. Para redirecionamentos, sim, é benéfico criar um redirecionamento se a URL de uma página mudar. A versão premium do Yoast SEO inclui um gerenciador de referências que criará automaticamente um redirecionamento quando a URL de uma página mudar e temos mais informações sobre isso aqui:

(@devnihil)

1 ano, 3 meses atrás

Estamos avançando e marcando esse problema como resolvido devido à inação. Se precisar de mais ajuda, crie uma nova edição.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *