Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: Compartilhamento social no LinkedIn – Relatório em destaque

Um usuário perguntou ?

Estou usando o WordPress versão 4.9.5 junto com o plugin Yoast versão 7.5.1.

O compartilhamento social no FB funciona perfeitamente. As tags de imagem, título e descrição são usadas corretamente.

No LinkedIn, no entanto, o relatório está faltando.

As tags Open Graph parecem estar bem:

”; />

No entanto, notei que a ferramenta de depuração do FB fornece um aviso aparentemente suspeito:

warning-solidWarnings precisam ser corrigidos Propriedades externas especificadas As seguintes propriedades são especificadas na página da Web, mas o ‘og:type’ especificado NÃO é suportado: article:publisher, article:author, article:article, article:published_time

(@onlyincebu)

2 anos, 8 meses atrás

Sabemos que o LinkedIn depende de sites para usar oEmbeds e/ou Open Protocol (OGP) para exibir o título e a descrição mais precisos ao compartilhar um URL. Se funcionar perfeitamente no Facebook, significa que o Yoast está gerando todas as tags necessárias. Não sabemos por que o Linkedin não coleta o relatório. Recomendo que você verifique a documentação do LinkedIn e entre em contato com eles para obter mais detalhes.

(@mashbo)

2 anos, 8 meses atrás

Eu tive perguntas semelhantes sobre o título que não foi corrigido nas tags og e não foi relatado. Entrei em contato com o linkedin, eles intencionalmente não mostram o relatório, pedindo aos usuários que escrevam um relatório, mas o problema do título está causando os dados oembed gerados pelo wordpress, use o título da página do wordpress em vez de yoast es diga, todos os outros lugares O título da página proposta, mas vinculada a ela, mostra o nome da página (por exemplo, a página “Home” que tem um título como “Nome da empresa – Slogan da empresa” mas é mostrada como “Home” no linkedin).

Parece que o plugin yoast deve substituir o título da página desejada.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@mikes41720)

2 anos, 8 meses atrás

@mashbo

O LinkedIn declarou em sua documentação que suporta o protocolo de gráfico aberto, portanto, se o plug-in Yoast SEO gerar as tags og corretas, o LinkedIn também deve respeitar isso. Se você não acertar o título, isso também deve aparecer no LinkedIn para mais esclarecimentos:

(@mashbo)

2 anos, 8 meses atrás

As tags de gráfico aberto estão corretas, mas o linkedin está usando o oembed para criar o bloco de incorporação e diz que as informações no oembed precisam ser atualizadas. O Yoast está alterando o título no html, adicionando as tags de gráfico aberto, mas deixando os dados Oembed intactos.

Qualquer coisa que suporte oembed receberá as informações erradas para compartilhar. Eu definitivamente classificaria isso como um tópico de pesquisa.

edit: Tendo falado com o LinkedIn novamente, eles estão prestes a atualizar a documentação para incluir informações sobre o JSE oEmbed.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@santiago225)

2 anos, 8 meses atrás

Espero que isso fique mais claro, porque se lermos as especificações agora, fica claro que eles estão apenas usando o Open Graph.

/making-your-website-shareable-on-linkedin?lang=en

(@mazedulislamkhan)

2 anos, 8 meses atrás

@mashbo Se o LinkedIn atualizar sua documentação para o JSE oEmbed, ficaremos felizes em atualizá-lo também no plug-in Yoast SEO.

(@whitneybateson)

2 anos, 4 meses atrás

Oi @mazedulislamkhan, eu estava verificando isso para ver se está no roteiro em breve se eu precisar corrigir isso manualmente fora do Yoast. Obrigado!

(@joshibhargav20)

2 anos, 3 meses atrás

@mikes41720 e @mazedulislamkhan Acho que é um problema com o LinkedIn. Eles adicionaram recentemente a ferramenta LinkedIn Post Inspector

Eu tentei e verifiquei, mas a descrição não é visível. Aguardando documentação do lado do LinkedIn.

(@joshibhargav20)

2 anos, 3 meses atrás

@mashbo Como adicionar tags oEmbed ao wordpress ou qualquer outro site, você tem alguma dica para isso?

(@coys_3)

Faz 2 anos

Alguma atualização sobre isso @joshibhargav20?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *