Pergunta sobre Yoast WordPress SEO: A versão gratuita não vale a pena

Um usuário perguntou ?

Como iniciante, parecia ótimo quando o usei pela primeira vez no meu site. Mas a versão gratuita é um teste gratuito. Também não é tão bom. Ele incentiva o usuário a adicionar muitas palavras-chave à meta de data e torná-la muito longa.

(@monbauza)

6 meses, 1 semana atrás

Olá @more2,

Obrigado pelo seu comentário.

Lamentamos saber que você não está satisfeito com nosso plugin.

Yoast SEO não é realmente uma avaliação gratuita, mas sim um plugin autônomo com recursos completos de SEO, como mapas do site, otimização de palavras-chave, análise de legibilidade, metadados sociais etc. Obviamente, não está relacionado aos recursos premium incluídos no Yoast SEO Premium, no entanto, você pode não precisar deles, pois o Yoast SEO é gratuito e perfeitamente adequado às necessidades dos usuários comuns.

Em relação ao seu comentário “Encoraja o usuário a adicionar muitas palavras-chave ao meta de data e torná-lo muito longo”, assumimos (corrija-os se estivermos errados) que você está se referindo à verificação de comprimento para o título de SEO e a meta descrição. O Distance Check foi desenvolvido com base em extensa pesquisa que fizemos (revisão regular) para obter os melhores resultados em uma pesquisa no Google. Você pode aprender mais sobre o título de SEO perfeito e o link da meta descrição abaixo:


(@more2)

6 meses, 1 semana atrás

Olá Monbauza, entendo perfeitamente que a Yoast é uma empresa que quer ganhar dinheiro. Mas lamento oferecer algo de graça, que não é de graça. Alguns dos recursos da palavra download são removidos após cerca de duas semanas, é um teste. Você sabe disso, então por que rejeitar sua negação? Como mencionei antes, estou apenas sentindo meu caminho pelo meu site. Eu usei sua coisa de Meta Description e digitei o número máximo de palavras que você sugeriu. O Google esquentou. Portanto, sua extensa pesquisa está errada. Eu também acho que o Google só quer que o Meta Report seja conciso. Muito longo e cheio de palavras-chave como essa é um erro.

(@monbauza)

faz 6 meses

Olá @more2,

Obrigado por responder.

Os recursos gratuitos do Yoast SEO não devem ser alterados ou removidos após duas semanas de instalação ou ativação do plug-in. Isso é um comportamento inesperado. Entendemos perfeitamente como você pode se sentir se isso acontecer com você. Se você quiser que nossa equipe de suporte investigue o assunto, agradeceríamos se você pudesse criar um novo conteúdo no fórum do plug-in. Eles ficarão felizes em investigar o possível problema.

Quanto à meta descrição, existem várias razões pelas quais ela pode ser truncada nos resultados de pesquisa do Google. O Google realmente não especifica um limite no comprimento de um meta-relatório, portanto, os snippets nos resultados da pesquisa podem ser suprimidos, por exemplo, para caber na largura do dispositivo. Outro motivo pelo qual você pode perder a remoção do seu meta relatório ocorre quando o Google adiciona datas de publicação aos seus artigos nos resultados de pesquisa. Se este for o seu caso, você pode querer habilitar a opção “Data na visualização do Google” em nosso plugin (SEO > Aparência da Pesquisa > Tipos de Conteúdo). Nada para o Google muda essa data, mas ajudará você a escrever meta-relatórios de tamanho adequado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *