Pergunta sobre Yoast SEO WordPress: URL de redirecionamento de URL: NÃO está funcionando

Um usuário perguntou ?

Olá

Nas configurações de URL e anexo de mídia, habilitei as seguintes configurações:

“Redirecionar URLs de anexos para o próprio anexo?”

Em seguida, selecione SIM. Mas meu site ainda indexa os URLs das imagens por categoria.

E confira: site: snoringnewzealand.com

Então agora eu tenho todas as páginas de conteúdo indexadas, além de um URL de categoria estranho para cada imagem neste post.

De acordo com suas informações, o site que habilitei deve corrigir isso, mas faz o contrário?

Eu revisei todas as configurações várias vezes, assim como as configurações comparadas aos meus outros sites Yoast, o mesmo tema, etc, as mesmas configurações e funciona bem, mas por algum motivo não está neste domínio. Mas as configurações, tema e plugins são os mesmos.

Não quero adicionar 301 a todas as imagens que carrego, definitivamente uma solução? Ou talvez eu esteja perdendo alguma coisa?

Estou usando o Yoast 7.1 e esse problema ocorreu há algumas semanas.

Obrigada

Este tópico foi alterado 2 anos, 8 meses atrás por.

(@philbeaux)

2 anos, 8 meses atrás

Eu só quero falar e dizer que estou com a mesma situação desde a atualização e isso é muito importante para mim. Eu configurei galerias de imagens em alguns lugares diferentes onde clicar na imagem levaria o usuário ao post ao qual ela estava anexada. Agora, verificando as mesmas configurações de antes, a página de mídia de anexos é exibida. Por favor ajude.

(@mazedulislamkhan)

2 anos, 8 meses atrás

A opção da página de anexos de mídia redirecionada redirecionará todos os arquivos de mídia (anexos) para os arquivos de mídia de destino em vez de redirecioná-los para a página de anexos.

Portanto, certifique-se de que as páginas referenciadas nos resultados da pesquisa não sejam anexos de mídia.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Oi Md, obrigado pela sua resposta, obrigado.

So, please make sure that the pages you are referring to the search results are not the media attachment pages.

Essas são todas as páginas padrão, mas pode haver um lugar para transformá-las em anexos multimídia. Em caso afirmativo, você poderia fornecer mais detalhes e explicar? Eu não fiz nada diferente neste site do que em outros lugares e não encontro o problema. Funciona bem em outros lugares, mas não neste e tudo no mesmo lugar faz sentido.

A única diferença que consigo pensar é que “este site foi redirecionado para as URLs anexadas ao mesmo link”. definido como “NÃO” nas primeiras duas semanas após iniciar o site, mas assim que notei o problema de indexação, duplicação e indexação de pastas de mídia, alterei essa configuração para “SIM” porque recebia anexos indexados em média, então ele faz não funciona.

Exemplo: + cinta psy e gs_l = 3..0i13k1l3.135.5394.0.5730.25.22.0.0.0.1001.3154.6j12j7-1.19.0… .0… 1c.1.64.psy-ab..6.19.3151.6j12j7-1.19.0… .0… 1c.1.64. psy-ab..6.19.3151.6.19.3151 …

A página principal entre todas as imagens desta página é indexada, isso é muito errado e muito ruim para o SE, então como isso pode ser corrigido?

Obrigada.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Então, dei uma olhada mais de perto e estou feliz que você esteja se referindo às configurações de imagem anexadas. Veja imagem:

Nas configurações de exibição de imagem, “Link to” está definido como “NONE”.

Você está dizendo que essa configuração deve ser definida como uma “página anexada”?

Eu verifiquei meus outros sites onde funciona bem e estou usando a mesma configuração “NÃO” nos arquivos de imagem (link para configurações) e funciona bem nesses sites.

Obrigado novamente.

(@mazedulislamkhan)

2 anos, 8 meses atrás

No WordPress, as páginas de mídia (anexos) são tipos especiais de páginas que contêm apenas o arquivo de mídia sem conteúdo. Portanto, isso é menos valioso para os mecanismos de pesquisa e você provavelmente não deseja vê-los nos resultados da pesquisa. O WordPress cria automaticamente essas páginas toda vez que você carrega um arquivo de mídia em seu site.

Se você não quiser que esses tipos de página apareçam nos resultados da pesquisa, será necessário selecioná-los. Yes no Redirect attachment URLs to the attachment itself? escolha.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Olá Md,

E é exatamente por isso que criei esse tema porque tenho essa configuração, mas ainda vejo páginas de arquivos de mídia indexados pelo Google. Aqui está uma imagem:

E estou usando exatamente o mesmo tema, os mesmos plugins e exatamente as mesmas configurações em outros lugares que não têm esse problema. Então, como você resolve isso?

Philbeaux, ele parece ter o mesmo problema que pode ser um erro?

Alguma sugestão?

Obrigada.

(@marius_codeinwp)

2 anos, 8 meses atrás

Olá @yayax,

Pesquisamos seu site e descobrimos que algumas páginas de anexos de mídia são indexadas pelo Google (por exemplo, https://i.imgur.com/9I0TUTk.png)

No entanto, se você verificar este link, notará que ele redireciona 301 para o próprio arquivo de mídia, que é o comportamento esperado.

Até mesmo as páginas de anúncios médios serão removidas do índice do Google em breve. Infelizmente, não há como controlar exatamente quando isso acontecerá, mas deve ser em menos de uma semana.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Oi Mário

Obrigado pela sua resposta.

A URL que você mencionou na captura de tela:

Não redirecionado para

Para mim é uma referência

Além disso, nenhuma das duas páginas a seguir redireciona para a página do tópico principal, alguns outros exemplos:

(indexado)

Mesmo com:

Deve ser redirecionado para mas redireciona para , o que é bastante estranho? O que há de errado com essas referências?

Obrigado novamente.

(@mazedulislamkhan)

2 anos, 8 meses atrás

Yoast SEO não redireciona páginas de mídia (anexos) para anexos. A partir do Yoast SEO v7.0, todas as páginas de mídia (anexos) serão redirecionadas para o próprio arquivo de mídia. Isso significa que o plug-in está redirecionando para o arquivo de mídia conforme o esperado.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Então, o que devo fazer para garantir que essas páginas não sejam indexadas pelo Google?

Não quero que os arquivos de mídia sejam indexados assim:

Eles certamente não devem ser indexados, pois isso não tem valor e faz com que o site pareça spam.

Obrigada

(@microfones41720)

2 anos, 8 meses atrás

Olá

Não há opção para adicionar uma tag não indexada a arquivos de imagem reais usando o plug-in Yoast SEO, pois eles não são escritos em HTML, mas você pode explorar uma opção usando o X-Robots-Tag. Para mais informações não hesite em consultar aqui:

(@microfones41720)

2 anos, 8 meses atrás

Sem mais respostas, resolvendo com uma solução agora.

(@yayax)

2 anos, 8 meses atrás

Olá

Isso não foi corrigido e, como você pode ver, ainda tenho as mesmas perguntas:

Minhas configurações de plug-in estão bem com sua documentação, então por que ainda estou indexando URLs de mídia como esta 8 semanas depois?

Por que esses arquivos de mídia são indexados se todas as configurações estiverem corretas? A mesma configuração é usada em outro lugar e não ocorre.

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 8 meses por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *