Pergunta sobre Yoast SEO no WordPress: opção para redirecionar URLs do barbar para URLs de rastreamento de código de barras

Um usuário perguntou ?

Olá

Estamos usando a versão mais recente do plugin Yoast SEO. Não foi possível redirecionar os URLs de barra sem rastrear o URL de barra em nosso site. Nós demos o código padrão no arquivo .htaccess. Ainda não consegue encontrar o que deu errado? Por favor, me guie até o Yoast para obtê-lo.

Obrigada

(@mazedulislamkhan)

1 ano, 9 meses atrás

O Yoast SEO não pode redirecionar URLs de barra não rastreados para URLs de barra rastreados automaticamente. Você precisa garantir que sua estrutura de links permanentes inclua a barra no final e que o WordPress a redirecione automaticamente.

(@michealtech)

1 ano, 9 meses atrás

Olá

Obrigado pela resposta. Mesmo que tenhamos corrigido os links de barra permanentes, as referências ainda não funcionam. O que poderia ser?

(@stodorovic)

1 ano, 9 meses atrás

Este tema ou alguns plugins podem desanexar redirect_canonical de template_redirect. A segunda edição pode incluir plug-ins de cache e possíveis conflitos entre regras de cache, regras personalizadas e regras WP.

(@devnihil)

1 ano, 9 meses atrás

Vamos em frente e marcar este problema como resolvido por inação. Se precisar de mais ajuda, crie uma nova edição.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *