Pergunta sobre Yoast SEO no WordPress: campo “Artigo” ausente: problema com pão no Google Search Console

Um usuário perguntou ?

Olá

Encontrei o campo “item” ausente no relatório do cookie de pão no Google Search Console. Este problema afeta todas as postagens no site.

Ativei este biscoito de pão jovem e adicionei acesso direto a todos os posts para aplicar migalhas de pão.

Sugira uma solução educada para este problema.

Obrigada!

(@em formação)

1 ano, 3 meses atrás

Usando o Google ferramenta de teste de dados estruturados, vemos que o caminho de navegação do erro está fora da marca Yoast SEO. Isso significa que a codificação do plug-in foi adicionada a um plug-in ou outro recurso de tema. Entre em contato com o autor ou equipe de suporte para o complemento/tópico adicionado pela marca de pão.

Se você não tiver certeza de qual complemento ou tema, adicione uma marca de pãoé a maneira mais rápida de fazer isso desative todos os plugins não Yoast e mude para o tema padrão com vinte e dezenove.

Experimente em seu site ou site de desenvolvimento, se você tiver um. Caso contrário, recomendamos que você use o plug-in Check Status and Troubleshooter. Este plugin permite-lhe efectuar uma verificação de conflito sem incomodar os visitantes regulares do seu site.

Como podemos imaginar que você não esteja familiarizado com a verificação de conflitos, queremos orientá-lo através de um guia passo a passo que o guiará pelo processo: Como verificar conflitos de conector.

(@karthikanair99)

1 ano, 3 meses atrás

Obrigado pela resposta. Olhei para o assunto e a posição das migalhas de pão contradizia este princípio e as alterações que fiz não foram consideradas. Desativei o tópico das fatias de pão e liguei este ioast e fiz as alterações. Validação iniciada pelo Google Search Console. Espero que o problema seja resolvido.

Esta resposta foi modificada 1 ano, 3 meses atrás.

(@passionpoon)

1 ano, 3 meses atrás

Oi eu tenho o mesmo problema. Além disso, eu não entendo metade do que você diz. Eu não sou um especialista. Existe uma maneira fácil de explicar como corrigir isso?

Obrigada

Matteo

(@em formação)

1 ano, 3 meses atrás

@passionspoon Se você tiver uma pergunta semelhante, abra um novo aplicativo. Isso torna mais fácil rastrear problemas e fornecer assistência. Obrigada!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *