Pergunta sobre Yoast SEO do WordPress: Yoats SEO. Sem mencionar os visitantes de outros países que não um

Um usuário perguntou ?

Nós precisamos de ajuda! Temos um site imobiliário na Grécia em uma plataforma WordPress e até dois meses atrás eu usava outro plugin para otimizar minhas páginas (All in One SEO Pack). Eu estava olhando as estatísticas do google no site e estava tudo bem. Eu estava comentando visitantes de pelo menos 20 países ao redor do mundo… Decidimos fazer o acima (remover este plugin otimizado) e instalar o Yoast SEO em uma versão gratuita e iniciamos e otimizamos todos eles. página em nosso site. Quase todas as nossas páginas recebem luz verde dessa otimização. Isso é genial! Mas algo muito estranho aconteceu. Percebemos que não recebemos mais tráfego de nenhum outro país além da Grécia. O inglês é o idioma principal do nosso site e usamos o grego como segundo idioma. Por favor, diga-nos qual poderia ser a falha, com todo esse comentário desaparecido. Isso é um grande problema para nós, porque precisamos de tráfego estrangeiro e não apenas da Grécia. Todas as configurações do plugin Yoast SEO são boas, nós as verificamos. Talvez alguém aqui é o que aconteceu? Que problema podemos ter e resolvê-lo?

Obrigado!

(@amboutwe)

1 ano, 4 meses atrás

Yoast SEO não inclui o Google Analytics. Anteriormente, fornecíamos um plug-in específico para o Google Analytics, mas eles não são mais desenvolvidos ou suportados pelo Yoast. Você pode obtê-los agora e solicitar assistência em

Se você adicionou o código do Google Analytics a outro plug-in ou usou um recurso de tema, entre em contato com o autor ou a equipe de suporte do plug-in ou tema ao qual o código foi adicionado.

(@amboutwe)

1 ano, 4 meses atrás

Este tópico foi marcado como solução devido à falta de atividade.

Você sempre pode reabrir este tópico. Por favor, leia este post antes de abrir um novo aplicativo.

Obrigado pela compreensão!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *