Pergunta sobre Yoast SEO do WordPress: o site está sem a tag robots

Um usuário perguntou ?

Olá

Saudação do dia!

Eu tive um problema depois de atualizar o plugin Yoast SEO para a versão mais recente do 5.4.2. O problema é:

sim na página conforme definido na posição do Título e propósito alto. Essa tag não é mais exibida na parte superior de nenhuma página.

Ele tentou o mesmo ativando o tema wordpress FourtyFifteen, mas não teve sorte

Eu também suspeito que isso pode ser um motivo pelo qual o Google não indexa meu site com a frequência usual.

Por favor me ajude.

Obrigado, ABHIJEET

(@abhijeet41)

3 anos, 3 meses atrás

Para referência, aqui está um dos URLs

Consulte o código-fonte. Os robôs de metatag existiam imediatamente após a descrição da metatag

Marque uma captura de tela com o ponto na fonte onde vi a tag anterior:

(@mazedulislamkhan)

3 anos, 3 meses atrás

ele é noodp Metabots foram removidos do Yoast SEO v4.9 com DMOZ não existe mais. Confira a pergunta relevante do GitHub aqui Para saber mais.

(@abhijeet41)

3 anos, 3 meses atrás

Obrigado pela sua resposta.

Eu olhei para o tópico de lançamento do Git e adorei noodp em robôs de destino não é mais necessário. Mas como ele robots A metatag desapareceu da página?

Por favor, ajude-nos a recuperá-lo.

Além disso, diga-me se estou certo ou não. Se não houver metatags de robô em uma página, isso não afetará o desempenho de SEO de forma alguma?

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda e tempo para resolver este problema.

(@msmeth)

3 anos, 3 meses atrás

Olá –

Abhijeet é o desenvolvedor do meu site, e temos a mesma pergunta lá e no seu blog acima.

O plugin Yoast SEO não inclui mais bots de meta tag, nem exibe nenhum valor de meta tag de robô que configuramos usando o yoast.

Nenhum dos valores globais de metatag que defini na página “Títulos e metas – Yoast SEO” é exibido. Além disso, temos exceções individuais definidas na página Yoast SEO / Custom Post / Editor e Category-Specific / Custom Taxonomy Editor (por exemplo, temos uma taxonomia personalizada chamada “marca” para a qual criamos o site noindex mundial, basta seguir o número de termos como este / marca / cartas-topps / bowman-chrome-beisebol para serem indexados individualmente, siga a página do editor.

Usamos o plugin Yoast SEO há anos e recentemente começamos a sofrer com esse problema; Achamos que começou nas últimas semanas, mas não chamou nossa atenção até alguns dias atrás, quando recebi uma notificação indexada do Google. e houve algumas flutuações de tráfego incomuns e descobrimos que nenhuma metatag de robô foi exibida para qualquer postagem/taxonomia/arquivo/URL do site.

Meu desenvolvedor adicionou algum código ao arquivo functions.php para o nosso tema que gera a meta tag do robô com valores noindex, segue a taxonomia fot e o índice “brand” personalizado, segue todo o padrão do site apenas para taxonomias e outras publicações/páginas. como solução alternativa Como o plugin Yoast SEO não é acionado, nenhuma das exceções individuais que definimos para o termo personalizado de postagem/página é.

Por favor, avise-nos assim que queremos resolver esse problema o mais rápido possível. Além disso, estou comprando uma assinatura premium do plug-in, se for relevante, mas ainda não o atualizei ou usei no site.

(@monbauza)

3 anos, 3 meses atrás

índice abaixo O padrão é robots robots, portanto, você não precisa adicioná-lo explicitamente ao código-fonte de suas páginas. Se você não vir uma metatag em suas páginas, os mecanismos de pesquisa considerarão suas páginas indexadas, portanto, siga-as. É por isso que o Yoast SEO não gera a meta tag robots quando tem um índice selecionado, basta seguir o plugin. Consulte este artigo da Base de Conhecimento para obter mais informações:

@msmeth Como você tem uma assinatura premium, entre em contato conosco apoio pessoal se você ainda tiver problemas com robôs de metatag? Nossa equipe de suporte revisará seu site e o ajudará ainda mais.

(@jerparx)

3 anos, 2 meses atrás

Fechado por inatividade.

(@andi-lee-davis)

3 anos, 1 mês atrás

Sim, encontramos isso, o padrão apenas causa o erro:

Identificamos os seguintes problemas que afetam o SEO do seu site.

Os mecanismos de pesquisa não podem indexar sua página inicial. Isso é muito ruim para SEO e deve ser corrigido.

Não há erros de rastreamento no site, mas ainda tive dificuldade em explicar isso ao nosso cliente. Sempre que tento redefinir, recebo esse erro, embora alguns sites não tenham esse problema.

Você pode pedir ao Ryte (formalmente OnPage.org) para parar de reportar para páginas não segmentadas ou páginas indexadas conforme definido em seu plugin?

Atenciosamente

e eu

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *