Pergunta sobre Yoast SEO do WordPress: Não houve 410 anexos após a instalação do Search Index Purge

Um usuário perguntou ?

Olá

Depois de instalar o plugin Yoast SEO Search Index Purge, notei que o mapa do site mudou e incluiu /attachment-sitemap.xml. Isto é:

De acordo com o Plugin, todos os anexos devem restaurar o status http 410 que não consegui visualizar. Cada URL neste mapa do site contém 404 erros ou imagens ou contadores (611).

Então, estou confuso que as configurações molhadas estão bem, tenho medo de indexar todos esses anexos.

Espero que ajude! Obrigada

(@johnc2104)

1 ano, 7 meses atrás

Olá Yoast,

Desativei o plugin Yoast SEO Search Index Delete porque vi anexos sendo reindexados.

Vou deixar você voltar toda vez que responder para verificar o que está acontecendo. Li muitos casos semelhantes em que os deputados não retornaram ao estado 410.

Chegando ao desastre criado pela atualização do bug YOAST para rankings de SEO, eu adoraria ouvir de você. Premium é uma conta Yoast associada a este site.

Obrigada

(@johnc2104)

1 ano, 7 meses atrás

Oi Yoast, só para informar que o plugin de exclusão do índice de pesquisa Yoast SEO não funcionou, mas criou 492 erros no console de pesquisa.

Agradecemos sua ajuda para excluir corretamente um URL de mídia.

Premium é a conta deste problema.

Obrigada

(@pcosta88)

1 ano, 7 meses atrás

Olá

Se você quiser usar o plugue de purga, reative seu site. O plug-in de exclusão mostrará todas as páginas de anexo listadas no código de anexo 410 status-sitemap.xml.

Embora possamos não estar familiarizados com seu site, sabemos que alguns sites exibem uma página 404 específica para páginas com um código de status 410.

Recomendamos que você entre em contato com seu provedor de hospedagem e peça para ele executar um cabeçalho em uma dessas páginas anexadas ou use uma ferramenta para verificá-las, por exemplo: .

Espera-se que exiba o código de status 410.

Se você quiser mostrar seu tema específico na página 410 quando tiver um código de status 410, o desenvolvedor do tema poderá ajudá-lo.

Observe também que você pode ver um aumento nos erros no Google Search Console no Google Search Console, mas aguarde o plug-in de exclusão. Esses erros (desde que estejam relacionados às páginas anexadas) são bons e não devem afetar o SEO.

Esta resposta foi modificada 1 ano, 7 meses atrás.

(@johnc2104)

1 ano, 7 meses atrás

Oi Pcosta88 e obrigado pela sua resposta!

Acabei de reativar o plugin, aqui está meu sitemap anexado:

Está tudo bem, estou apenas esperando?

Verifique qualquer URL com Eles não parecem me dar o status 410, mas principalmente “404 não encontrado” é onde estou confuso.

Obrigada

(@devnihil)

1 ano, 7 meses atrás

Verificamos os URLs dos anexos e vimos que eles retornam no status 404, não 410. No entanto, se você comprou o SEO Premium, entre em contato conosco diretamente em [email protected] para obter ajuda porque este fórum é reservado para suportar a versão gratuita do Yoast SEO.

(@devnihil)

1 ano, 7 meses atrás

Vamos em frente e marcar este problema como resolvido por inação. Se precisar de mais ajuda, crie uma nova edição.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *