Pergunta sobre Yoast SEO do WordPress: editor de títulos ausente nas configurações

Um usuário perguntou ?

Em várias instalações, encontro o editor completamente ausente para personalizar a forma como os títulos e outros conteúdos seriam compostos nas páginas, posts e assim por diante.

Este é “admin.php? Página = wpseo_titles”

Estou recebendo alguns erros de JS no console:

`componentes-1320.js? ver = 13.2: 29 Erro TypeEcaught: Object não é um construtor ou é nulo do valor de extensão de classe. (components-1320.js? ver = 13.2: 29) um (components-1320.js? ver = 13.2: 1) um destino. (components-1320.js? ver = 13.2: 1) um (components-1320.js? ver = 13.2: 1) um destino. (components-1320.js? veja = 13.2: 29) um (components-1320.js? veja = 13.2: 1) em components-1320.js? ver = 13.2: 1 para componentes-1320.js? ver = 13.2: 1 search-look-1320.js? Display = 13.2: 1 Tipo de erro não reconhecido: Não é possível ler a propriedade ‘StyledSection’ do objeto indefinido. -1320.js? Veja = 13,2: 1) em Gol. (search-appearance-1320.js? View = 13.2: 1) af (commons-1320.js? View = 13.2: 1) um objeto. (search-appearance-1320.js? ver = 13.2: 1) af (commons-1320.js? ver = 13.2: 1) um objeto. (search-cum-1320.js? view = 13.2: 1) ag f (commons-1320.js? view = 13.2: 1) ag t (commons-1320.js? view = 13.2: 1) ag Array.r [as push] (commons-1320.js? ver = 13.2: 1) 2 Falha ao carregar DevTools SourceMap: Falha ao carregar o conteúdo da extensão do Chrome: // kahoebmmfnjmjcbclecdkhiapmefpaed / data / shared / libs / js / jquery. min. map: erro HTTP: código de status 404, net :: ERR_UNKNOWN_URL_SCHEME? v = 2.0: 6 Falha na conexão WebSocket com ‘wss: //public-api.wordpress.com/pinghub/wpcom/me/newest-note-data’: Erro durante o protocolo de link WebSocket: Código de resposta inesperado: 403

Estou tentando ter um conflito com outro plugin, mas não consigo resolvê-lo (WPML?) Posso de alguma forma depurar o que está acontecendo?

(@devnihil)

5 meses, 3 semanas atrás

@alsur Você pode confirmar que está usando a versão mais recente do Yoast v14.4.1? Você pode saber mais sobre a atualização aqui:

Você pode confirmar que está usando o WordPress 5.4.2? Você pode verificar isso clicando no W no canto superior esquerdo e selecionando Sobre. Se você precisar atualizar, verifique com seu provedor de hospedagem. Observe que, se você estiver usando uma versão mais antiga do WordPress Core, poderá experimentar um comportamento inesperado com o Yoast. Este guia explica com mais detalhes:

Se você atualizar para a versão atual do WordPress e Yoast SEO, isso resolverá o problema com o metabox do Yoast?

Se o problema persistir após a confirmação de que o Yoast SEO e o WordPress estão em processo de atualização, isso pode ser devido a um conflito de complementos ou temas. Você pode tentar reunir o máximo de informações possível para nós? Por favor, faça o seguinte:

1. Certifique-se de que o problema não persista quando o Yoast SEO estiver desabilitado. 2. Verifique se há conflitos. 3. Verificação Erros de JavaScript com seu console. Se você encontrar um erro de JavaScript relacionado ao Yoast SEO ou se houver um conflito com um plugin ou tema, você pode. nova edição do GitHub para nossos desenvolvedores. Pergunte também a um desenvolvedor externo sobre o problema.

Se você não encontrou nenhum conflito ou erro, acreditamos que o problema seja específico do site. Queremos fazer mais pesquisas, mas não podemos fazê-lo nestes fóruns. posso compre Yoast SEO Premium e obtenha nosso suporte premium por e-mail e podemos ajudá-lo mais.

(@alsur)

5 meses, 3 semanas atrás

As últimas versões de ambos. Não consigo desativar o yoast porque o problema está na interface de administração do yoast. Eu relatei bugs do console JS que são os únicos que vejo, acho que você não reconhece os relacionados ao yoast? Obrigada.

(@jeroenrotty)

5 meses, 3 semanas atrás

Olá @alsur,

Obrigado por voltar conosco.

Olhando para todos os bugs do JS que você mencionou em seu post inicial, o segundo bug parece estar relacionado a uma extensão do seu navegador, o terceiro provavelmente não está relacionado ao Yoast SEO.

O primeiro, Uncaught TypeError: Class extends value undefined is not a constructor or null Você acha que isso é um conflito com um plugin ou tema que se integra ao plugin Yoast SEO? Como mencionado anteriormente pelo meu colega Carl, queremos saber se esse problema específico persiste quando o Yoast SEO é o único plugin ativo. Você pode tentar o método de solução de problemas do complemento Verificação de integridade. Sem afetar outros usuários ou visitantes do site, isso desativa todos os plugins e altera um tema padrão, portanto, apenas o Yoast SEO é ativado e verifique se o problema persiste. Caso contrário, volte ao seu tópico e verifique novamente; se o problema ainda não estiver visível, você pode habilitar 1 plugin por vez para verificar quando ele é restaurado.

Mais informações aqui: https://yoast.com/help/how-to-check-for-plugin-conflicts/.

(@alsur)

5 meses, 3 semanas atrás

Obrigada.

Não há conflito com extensões locais (apenas tente a janela anônima, mesmo problema) Parece haver um conflito com outro plugin porque este “método de solução de problemas” e as caixas de correio Yoast são ativadas novamente.

Depois de agir sequencialmente, parece haver um conflito com o plugin WP Log Viewer… Vou ter que verificar o que está lá.

Obrigada.

(@jerparx)

5 meses, 3 semanas atrás

Obrigado por nos informar o que causou o conflito. Você pode relatar conflitos de plugins em nosso repositório GitHub criando uma nova edição para nossos desenvolvedores em https://github.com/Yoast/wordpress-seo/issues/new. Também levante o problema com desenvolvedores de complementos de terceiros.

Você precisará de uma conta para criar uma nova edição. Se este é o seu primeiro relatório de bug, consulte: https://kb.yoast.com/kb/how-to-write-a-good-bug-report/.

(@jerparx)

5 meses, 2 semanas atrás

Olá @alsur,

Fechamos este tópico porque parece que não são necessárias mais perguntas. Sinta-se à vontade para abrir um novo tópico se tiver outras dúvidas.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *