Pergunta sobre Yoast SEO do WordPress: Campo de destino avançado para robôs invadidos

Um usuário perguntou ?

Olá

Eu tenho um site de membros WordPress. A maioria dos meus ativos está na forma de imagens e vídeos, que são protegidos pela ferramenta de membros.

Meu site está protegido com algumas ferramentas de segurança, mas está constantemente sob ataque com aplicativos de injeção de SQL e sondas PHP.

Eu estava usando o JetPack, mas recentemente descobri que a versão mobile estava mostrando um diretório de todas as imagens e vídeos incorporados dos meus “membros afiliados”, veja o link lá.

Desativei o JetPack, que corrigiu o problema do diretório, mas notei que havia outras maneiras pelas quais os hackers continuavam acessando minhas imagens e vídeos incorporados. Isso me levou a explorar o uso das configurações de página do Yoast SEO.

Decidi “Permitir que os mecanismos de pesquisa mostrem esta página nos resultados de pesquisa?” a = n

Eu decidi “Os motores de busca devem seguir os links nesta página?” a = n

Defina “Meta Robots Advanced” para = Nenhum índice de imagem, nenhum arquivo, nenhum fragmento

Isso impediu que hackers vasculhassem meu site em busca de imagens “seguras” e arquivos de vídeo incorporados, tornando-os mais agressivos com injeções de SQL e testes de PHP. Finalmente, hoje eles travaram na parte de trás do meu site, removeram a “segurança do membro” das páginas dos membros e executaram um script para alterar o campo “Meta Robots Advanced” do Yoast para = All site default: no

Sempre que mudo este campo para = Sem índice de imagem, Sem arquivo, Sem fragmento, ele muda automaticamente para = Todo o site Padrão: Nenhum

Então decidi não postar a imagem de um membro e postar o vídeo de hoje. Agora eles estão esperando você postar a atualização de hoje, eles pararam automaticamente de alterar as configurações do campo “Meta Bots Avançados” em = Todos Site Padrão: Nenhum

Eu sei que enfrento o problema do site hackeado, mas estou querendo saber se existe uma maneira de assumir o controle do campo “Advanced Meta Bots” na última página e se existe uma maneira de bloquear as configurações. aplicativo. Levei dias para implementar esse arranjo individualmente em páginas e postagens e todo o meu trabalho está pronto.

Desde já, obrigado.

(@pcosta88)

1 ano, 9 meses atrás

Olá

Infelizmente, o Yoast não tem como mudar o vasto reino Meta Robot.

Você terá que fazer alterações em cada trabalho manualmente ou desenvolver habilidades.

Infelizmente, há uma diferença entre o suporte que podemos oferecer e o nível de programação necessário para modificar a funcionalidade (básica) do nosso complemento. Como não queremos arriscar danificar seu site sugerindo um código incorreto ou incompleto, não podemos aconselhá-lo sobre como fazer essas alterações. E embora não possamos apoiá-lo, você pode ajustar qualquer coisa sobre o plug-in para melhor atender às suas necessidades.

Recomendamos que você consulte parceiros compatíveis com Yoast aqui: https://yoast.com/yoast-partners/.

Observe que fornecemos um filtro aqui pode ser usado para alterar o destino do arquivo robots. Ele chamou wpseo_robots. Se você puder obter uma lista de todos os IDs de trabalho, poderá criar uma função que use esse filtro para aplicar uma metatag de robô específica a todos esses IDs de trabalho. Se você não tiver certeza de como fazer isso, um desenvolvedor pode ajudá-lo.

Esta resposta foi modificada 1 ano, 9 meses atrás. Esta resposta foi modificada 1 ano, 9 meses atrás.

(@ym123)

1 ano, 9 meses atrás

Obrigado pela sua resposta.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *