Pergunta no Yoast WordPress SEO: visualização incorreta ao postar um link no Facebook

Um usuário perguntou ?

Bom Dia,

Não tenho certeza se este é o lugar certo para fazer isso, mas quando tento postar o seguinte link na minha página do facebook, ele mostra uma visualização diferente (título e descrição), mesmo que eu tenha criado minha própria coleção de SEO etc. .

Em vez disso, forneça detalhes para este trabalho:

Isso também não aconteceu antes.

Alguém pode me aconselhar como corrigi-lo ou onde devo publicá-lo (se este for o lugar errado!)?

Obrigado.

(@manuelhenao)

3 anos, 6 meses atrás

Mesmo problema, aqui desde fevereiro.

(@mazedulislamkhan)

3 anos, 6 meses atrás

@amytinsonphotography cache para “exclusão”cotswolds-countrypub-peacock-oxhill“Página que você usa Ferramentas de depuração de objetos do Facebook e vemos que os dados aparecem corretamente conforme o esperado. Veja a imagem a seguir do nosso final.

(@manuelhenao)

3 anos, 6 meses atrás

Não consigo resolver minha pergunta. O problema é que eu posto o relatório social nele, e o depurador do facebook recria isso, mas na coleção o conteúdo da página fica visível.

Estou usando o Avada e o gráfico aberto está ativado.

URL da página:

(@monbauza)

3 anos, 6 meses atrás

@manuelhenao Verificamos o código fonte sua página e encontrei duas instâncias da tag og:report. Isso pode causar problemas quando você compartilha suas postagens no Facebook. Recomendamos que você não insira a tag Yoast SEO. Se você não tiver certeza do que está sendo adicionado à tag extra Open Graph, verifique se há conflitos seguindo as etapas aqui:

(@manuelhenao)

3 anos, 6 meses atrás

Eu tenho plugins padrão e AVAda, o tema WP mais importante.

Lista de plug-ins:

– Async Javascript – Autoptimize – Dism COMmments – Fusion Builder (Avada) – Fusion Core (Avada) – LiteSpeed ​​​​Cache – Loginizer – OneSignal Push – Q2W3 Fixed Widget – Tiny MCE Advanced – Worfence – Wp Smush – Wp Optimize – Yoast

Eu sei que tenho 2 OC:desc, mas não consigo desabilitar meu site para tráfego. No ano passado todos funcionam bem, mas este ano (desde fevereiro) estou com essa dúvida.

(@amboutwe)

3 anos, 6 meses atrás

Entendemos que você pode não querer desabilitar seus plugins e alterar temas em um site de produção, então você pode querer configurar um ambiente de palco para seus testes.

Se você é novo na configuração de cenários, este artigo o ajudará a começar:

(@manuelhenao)

3 anos, 6 meses atrás

Reconheço o conflito. É o tema AVADA. Quando ativo todos os plugins (plugins AVADA incluídos) e vinte dezessete temas, o depurador é ativado corretamente, mas quando ativo o tema, surge o conflito.

Que posso fazer? AVADA é o tema mais importante e os conflitos com o plugin SEO mais importante são muito sérios.

(@manuelhenao)

3 anos, 6 meses atrás

Eu encontro a solução. O Avada tem uma opção em Opções de Tema > Avançado para desabilitar um metagrafo aberto. Desculpe pela inconveniência.

(@madhurimadutta)

3 anos, 1 mês atrás

Olá,

Minha visualização do link do Facebook não funciona há algum tempo. Usei a ferramenta de depuração do Facebook para verificar o problema e estes foram os dois avisos: “A propriedade ‘og:image’ deve ser fornecida explicitamente, mesmo que o valor possa ser obtido de outras tags.” “As seguintes propriedades essenciais estão faltando: og:url, og:type, og:title, og:image, og:description, fb:app_id”

Verifiquei no plugin Yoast SEO que carreguei uma imagem e um título + descrição para cada post, na seção de compartilhamento social. Na verdade, quando eu faço “View Source” na página, ele mostra a tag og:image e todas as outras tags. Mas o Facebook não pode obter os dados por algum motivo. A propósito, minha visualização de link funciona perfeitamente no Google+.

O que poderia estar impedindo isso?

O link é:

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *