Pergunta no Yoast WordPress SEO: Não é possível remover o caracol da primeira página (.com/home)

Um usuário perguntou ?

Olá!

Meu pequeno mas muito chato problema é que existe um caracol definido no editor da minha página inicial / página inicial. Não consigo remover o caracol no editor ou via edição rápida, ele volta quando eu salvo. No entanto, o permalink está correto e não exibe o caracol.

O problema é que eu configurei todas as outras páginas como páginas filhas para minha página principal, supondo que isso faça sentido em termos de estrutura do site. Portanto, agora minha página “Início” está planejada para ser a página pai em todas as páginas, como “Sobre” ou minha página “Contato”. O estúpido é que nem todos os slugs são “*.com/about” ou “*.com/contact”, mas sim “*.com/home/about” e “*.com/home/contact”.

Eu não sei como corrigi-lo. Nas configurações de leitura do WordPress, defini a página “Início” como minha página inicial estática.

Como se livrar desse caracol ???

Obrigado desde já, está me deixando louco.

Saúde!

(@brugman)

2 anos, 1 mês atrás

Olá Benny. Não deve ser próximo, contato, etc. Com as crianças em casa. Isso poderia consertar tudo.

lançador de tópicos

(@consistentbenny)

2 anos, 1 mês atrás

Isso resolveria esse problema, mas uma coisa que realmente me fez perceber essa pergunta:

Ao otimizar o snippet para a página inicial, a visualização do snippet mostrava os caminhos de navegação em vez de apenas o URL. Assim, a coleção do Google mostrou “ > casa «para»https://consistentme.com”;.

Anteriormente eu achava que o caracol é normal, mas tentando eliminar esse problema estava lendo que um caracol não costuma ser definido na capa e não sei porque existe uma mina.

(@pcosta88)

Faz 2 anos

Olá,

O Yoast não corrige o caracol da página inicial, então não sabemos por que o seu faz. Sabemos que o Yoast puxa o perímetro da página para que o breadcrumb seja renderizado como: > casa.

Para resolver o problema, podemos apenas dizer:

1. Vá para Configurações gerais e verifique se o site e o endereço do WordPress estão corretos. Se você não tiver certeza, seu provedor de hospedagem pode ajudá-lo com esta seção.

2. Entre em contato com o desenvolvedor do tema para obter mais informações sobre por que um caracol está aparecendo na página inicial.

(@amboutwe)

Faz 2 anos

Este tópico foi marcado como solução devido à falta de atividade.

Você é sempre bem-vindo para reabrir este tópico. Por favor, leia este post antes de abrir um novo aplicativo.

Obrigado pela compreensão!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *