Pergunta no Yoast WordPress SEO: Lutando com a seleção de palavras-chave/frases de foco

Um usuário perguntou ?

Estou lutando com uma palavra-chave/frase de foco. Acho que parte disso é apenas porque minha formação é como escritora literária. Onde a palavra-chave/frase geral do site se encaixa? Algumas das minhas ideias de trabalho vêm do meu fórum. Juntei vários termos e, como são mais específicos ou usados ​​no meu trabalho, essas palavras não parecem ser adequadas para a palavra-chave/frase, mas geralmente essas são a ideia principal. Além disso, como funciona com um conjunto de ideias-chave? De onde veio a palavra-chave/ideia/frase para essa série? Exemplo: Estou no meio de uma série sobre Paving the Way. É um termo que uso há anos e essas pessoas já estão familiarizadas com o meu site. Decidi escrever a série para esclarecê-la depois de ler posts no fórum sobre Paving the Way mostrando confusão. Mas isso não ajuda aqueles que não estavam no meu site a entender o contexto no qual estou usando o termo; esse contexto é o conteúdo de todo o site. A palavra-chave não parece ser o tópico principal de um post, mas como usamos esse tópico principal para SEO ou usamos? Outro exemplo eu tenho uma série sobre limites. Limites como palavra-chave é muito amplo, então faz sentido usá-lo em uma frase, mas como posso fazer isso naturalmente? Acho horrível, mesmo que Pave the Way funcione como uma frase, porque cada palavra precisa da outra palavra para entender toda a ideia. É muito amplo para se concentrar em “Definir limites”. Estabelecendo limites nesse contexto – meu site é um nicho forte, então não há limites com crianças ou trabalhadores de vacas… Se meu site fosse sobre relacionamentos entre pais e filhos, faria sentido estabelecer limites com seus filhos”, mas meu site lida com meia-idade crise no casamento com doença e ênfase em ajudar aqueles que procuram uma solução, demais para uma frase de foco. Como você pode ver, acho que estou perdido.

(@tarde)

Há 1 ano

Eu encorajo você a se concentrar mais no leitor interessado no que você fornece. Você quer que sua escrita seja visível para aqueles que estão procurando ativamente as informações que você fornece.

Quais termos eles usarão com suas consultas de pesquisa que realmente correspondem ao seu conteúdo?

Sua palavra-chave/frase de destino, palavras usadas nos títulos das páginas, metatítulo, meta descrição, URLs, cabeçalhos, palavras usadas nas primeiras frases do primeiro parágrafo, palavras usadas no texto do artigo da imagem, palavras usadas nos nomes dos arquivos de imagem você tem que estar envolvido no que você está escrevendo – então você não pode empilhá-los ou, mais importante, não deixá-los empilhar você.

Seu último parágrafo está cheio de palavras que você pode usar nas áreas que mostrei acima.

“Mas meu site é sobre uma crise de meia-idade em um casamento com deficiência e uma ênfase em ajudar aqueles que estão tentando resolver.”

crise da meia-idade no casamento solução de infidelidade após infidelidade infidelidade e reconciliação infidelidade nos relacionamentos conjugais reparar problemas conjugais reparar casamento ajudar meu casamento

Cada postagem ou página que você escrever terá um tema/conteúdo central e palavras de identificação que devem ser usadas em uma palavra-chave/frase de foco, palavras usadas nos títulos das páginas, meta título, meta descrição, URLs, títulos, palavras usadas nas primeiras frases primeiro parágrafo , palavras usadas no texto do artigo de imagem, palavras usadas em nomes de arquivo de imagem.

(@rollercoasterider)

Há 1 ano

Eu encorajo você a se concentrar mais no leitor interessado no que você fornece.

O que isso significa: Claro, o foco está no leitor que está interessado nele. Um desafio é que alguns leitores interessados, aqueles que buscam frases-chave, e outros são meu público regular que já conhece meu trabalho. Eu acho que eles são mais propensos a lê-lo de qualquer maneira, então a ideia é escrever mais para aqueles que eu ainda não descobri, mas estou procurando. Alguns dos meus posts vêm diretamente de perguntas e pedidos feitos por meus leitores. Sim, meu último parágrafo está cheio dessas palavras-chave, então meus 11 anos de artigos. Eu não tinha um plugin de SEO nos primeiros anos e precisava revisar meus artigos para otimização, essas palavras-chave são as palavras-chave que encontrei em minha pesquisa inicial quando iniciei meu site principal. Não estamos reutilizando, embora imagine que poderíamos usar frases semelhantes que não são idênticas.

(@tarde)

Há 1 ano

Observe que estou oferecendo sugestões como alguém que cria e mantém vários sites e os promove. Tento me manter atualizado sobre SEO, mas estou longe de estar na minha autoridade.

Tenho certeza que sim, mas tente se posicionar como um leitor tentando obter as informações que você está escrevendo. Que frases e termos de pesquisa você usaria? Essas são as palavras para ir nas áreas que indiquei. Claro, eles precisam estar relacionados às suas postagens. Basicamente, se as palavras que as pessoas usam em suas consultas de pesquisa não estiverem em algum lugar do seu artigo, elas não corresponderão a você.

Se, após onze anos de publicação, você estiver preocupado em reduzir o conteúdo duplicado e a autoridade da página, poderá usar o recurso de URL da Canon na guia avançada. Você atribui conteúdo duplicado a uma página mais antiga ou menor para que ela seja considerada parte de uma página mais nova ou maior.

O que mais coletei é que deve haver consistência entre uma palavra-chave/frase, as palavras usadas nos títulos da página, o meta título, a meta descrição, a URL, os cabeçalhos, as palavras usadas nas primeiras frases do primeiro parágrafo, as palavras que são usadas na seção de texto do artigo. , palavras usadas em nomes de arquivos de imagem.

A outra coisa é usar a mídia social o máximo possível para postar trechos com um link Leia mais para o seu site. Posto conteúdo de mídia social quase diariamente para clientes em quatro plataformas, onde e com a maior frequência possível, com links para seus sites.

(@rollercoasterider)

Há 1 ano

Ok, olhando para trás em meus artigos para otimização… Meu conjunto de Limites é de 2 anos atrás, mas eu quero começar por aí para re-otimização e verificação de palavras-chave/frases. Os limites de palavras-chave são óbvios (bem, no caso de um dos artigos), mas são muito amplos. Acho que a coisa mais difícil para mim é o tópico principal (ou seja, limites ou pavimentar o caminho) versus as palavras-chave

Não estou preocupado com conteúdo duplicado, pois é idêntico, mas muitos tópicos são discutidos repetidamente. Exemplo: escrevi sobre Not Contact e depois escrevi sobre isso mais algumas vezes para resolver os problemas e a confusão. Ontem ouvi o tutorial sobre cânones e achei que tinha entendido, mas talvez não. Como usá-los para esta situação? A seguir estão alguns dos novos termos de pesquisa (em torno de um tópico) que listei: Traição Trauma Traição PTSD PTSD Após PTSD Divórcio Trauma Infidelidade PTSD Após Divórcio Com esses, posso ver como eu poderia adaptar vários artigos a esse tópico ou tema e destacar uma diferença de palavras-chave. Ao manter uma lista de palavras-chave, posso criar algo em torno de cada uma delas. Isso é o que eu recebo, mas eu também escrevo para conteúdo e esse tópico nem sempre se traduz diretamente em palavras-chave… UGH, e daí. Acho que os temas que mais gosto são porque parecem vir de forma mais natural: as ideias vêm do que meu próprio público já está discutindo.

Eu realmente comecei isso como uma discussão por medo de não estar sozinho. Eu queria comentar sobre um artigo recente do Yoast. Como escolher a palavra-chave de destino certamas os comentários estão fechados.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *