Pergunta no Yoast SEO do WordPress: ESTE JOVEM Não funciona após uma nova atualização

Um usuário perguntou ?

Atualizei o Yoast e o WordPress e agora não consigo encontrar o campo de palavra-chave, faltam ícones de status nas páginas e posts.

(@ekmoreau)

Há 1 ano

Aqui também tudo está quebrado. Eu reinstalei minha configuração.

(@tarde)

Há 1 ano

Para mim, foram 12,8 para edição de páginas principais, mas desapareceram completamente na seção editorial para outras áreas: criação nova e existente.

(@tarde)

Há 1 ano

Dê uma olhada em meus outros sites – 12.8 está faltando na edição e criação de novos produtos WooCommerce.

(@tarde)

Há 1 ano

Não houve diferença entre desabilitar todos os outros plugins

O tema mudou de bebê 2017 para 2020 – sem diferença, outro falhou ao usar uma vitrine

PHP 7.3 foi alterado para php 7, sem diferença

(@tarde)

Há 1 ano

Há trabalho em torno disso

Yoast não está quebrado, eles apenas pularam um pouco rápido demais.

O acesso a páginas/posts personalizados agora deve ser ativado; um link é fornecido para detalhes.

Eu tentei e funciona.

Tenho certeza de que eles lançarão uma atualização para evitar desabilitar o acesso, mas não vejo problema em fazê-lo manualmente agora.

(@alanoc91)

Há 1 ano

Isso não funciona para nós porque não podemos acessar a página SEO -> Combinar pesquisa porque está em branco quando a inserimos.

(@leogc)

Há 1 ano

Recomendo reverter para 12.7.1, que ajuda meu problema (mídia da biblioteca quebrada pelo Yoast), ainda com 12.8.1 não corrigido…

(@victorpeace1)

Há 1 ano

Eu decidi instalar essa opção legal de SEO chamada MATH RANK, muito melhor que o Yoast com todos os recursos premium do Yoast

(@pcosta88)

11 meses, 4 semanas atrás

@victorpeace1

Entendemos que você decidiu ir com um concorrente. Se você quiser que continuemos investigando seu problema com o Yoast, podemos. Pedimos que você confirme o seguinte, pois isso nos ajudaria a garantir que tudo esteja atualizado.

1. Você pode confirmar que está usando a versão mais recente do Yoast SEO Premium, v12.9.1? Se atualizar, resolve o problema? Tivemos alguns problemas recentes de solução de problemas, conforme descrito no changelog aqui

2. Você pode confirmar que está usando o WordPress 5.3.2? Você pode verificar clicando no W no canto superior esquerdo e selecionando Sobre. Se você precisar atualizar, verifique com seu provedor de hospedagem. Observe que, se você estiver usando uma versão mais antiga do WordPress Core, poderá experimentar um comportamento inesperado com o Yoast. Este guia explica mais:

3. Todos os temas e plugins que não são do Yoast também estão atualizados?

No entanto, se você estiver satisfeito com o Rank Math, não se preocupe. Deixe-nos saber e podemos fechar este tópico para manter a visão geral.

@leogc @alanoc91 @nightl @ekmoreau

Se você ainda estiver enfrentando o problema de acordo com as diretrizes do fórum, pedimos que você crie tópicos separados para os problemas que está enfrentando. Dessa forma, é mais fácil rastrear problemas e fornecer assistência para preocupações específicas do seu site. Além disso, você receberá seus próprios alertas sobre o problema em vez dos alertas de outra pessoa. Você pode criar novos conteúdos aqui:

Antes de publicar, verifique se você está usando a versão mais recente do Yoast, v12.9.1 e WordPress Core v5.3.2 e se todos os seus plugins não-Yoast também estão atualizados.

Obrigado!

(@jerparx)

11 meses, 3 semanas atrás

Fechado. Sem mais perguntas.

(@sheyad)

8 meses, 3 semanas atrás

Alguns sites (sites php top) com poucas palavras no post, estão obtendo um resultado top 5. Temos um conteúdo de 450 palavras que nem mostra os 10 melhores resultados. Yoast agora se concentra em clientes profissionais.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *