Pergunta do WordPress Yoast SEO: Yoast SEO não parece funcionar bem com o nosso tema (Themeco Pro)

Um usuário perguntou ?

Observação: estou criando um novo conteúdo, pois o post anterior está fechado.

Yoast ISTO definitivamente não está funcionando bem para nós. Mudamos para uma versão gratuita do Yoast, para que você possa assistir. Fiz alguns screenshots para vocês verem:

mapa do site errado para imagens:

yoast-lee zero palavras:

Esta meta descrição mais recente não está aparecendo no Google:

A página que estamos analisando é:

Esta é uma das coisas mais estranhas que me aconteceu. Estou discutindo isso com minha equipe de suporte ao tema:

Yoast SEO parece funcionar em seus computadores.

No entanto, não funciona no meu. Diz que “O texto contém 0 palavras”.

Não só limpei o cache e os cookies e o abri no modo de navegação anônima, mas tentei instalá-lo no Safari, Firefox e em um novo navegador de internet: Opera. Todos eles dizem 0 palavras.

Alguma idéia do que poderia estar acontecendo??

(@amboutwe)

Faz 2 anos

mapa do site errado para imagens

Perguntado por um desenvolvedor de temas aqui se o problema ocorreu com outro módulo e ocorreu, eles sugeriram a abertura de um recurso ou aplicativo de integração.

yoast-isto lê zero palavras

Se você tem conteúdo e vê esse erro, provavelmente está postando conteúdo fora do editor padrão. Alguns plugins e temas, como construtores de páginas ou compositores de vídeo, não compartilham seu conteúdo com nosso recurso de análise.

Esta meta descrição mais recente não está aparecendo no Google

A descrição é exibida no código-fonte da página.

Virtual Reality video game to learn foreign languages (VR glasses included). Original gift for kids of 5, 6, 7, 8…, until 12 years old.

Confirmamos que o Google manteve o relatório. aqui.

Em última análise, como você viu, o Google tomará a decisão final sobre o que eles mostram em seus resultados de pesquisa. Você pode ver um meta-relatório diferente quando o termo de pesquisa não aparecer em seu meta-relatório. O Google altera a meta descrição para incluir o termo de pesquisa do usuário para a proporção ideal de clique para clique. Matt Cutts, do Google, montou um ótimo vídeo que discorda de como os snippets funcionam e como eles desenham em diferentes partes da página quando julgam necessário.

Como isso está sendo tratado pelo Google, há pouco que você possa fazer para forçar o Google a exibir seu relatório favorito. O melhor conselho que posso dar, infelizmente, é tentar diferentes relatórios. SEO Um artigo oferece dicas sobre como criar a descrição certa. para o seu site.

(@mikes41720)

Faz 2 anos

Por padrão, nosso plugin não analisa o conteúdo que está fora da caixa de conteúdo principal de uma página ou postagem. Alguns desenvolvedores de compositores visuais modificaram seu código para adicionar suporte ao nosso plugin, mas outros não. Sabemos que se espera que o Yoast SEO funcione e analise o conteúdo corretamente se você estiver usando o editor WordPress Classic / Gutenberg.

No entanto, se você estiver usando um plugin de construtor de página personalizado ou caixa de tema para enviar seu conteúdo, há uma chance de que o Yoast SEO não consiga analisar com precisão o conteúdo e realizar uma análise de conteúdo precisa. fornecer. Você pode saber mais sobre isso aqui –

(@jerparx)

Faz 2 anos

Fechado. Sem mais perguntas.

(@gmh2000)

Faz 2 anos

Novas informações para apoiar o tópico são adicionadas (novamente) aqui:

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *