Links de saída: Sem links de saída nesta página Existem até muitos

Um usuário perguntou ?

Olá equipe,

Estou enfrentando um bug relacionado ao Yoast, até adicionei vários links de saída e links internos. Isso começou a aparecer quando atualizei minha wordpress. Comecei a ter esse erro em todo o meu trabalho.

Erro 1: Links de saída: Não há links de saída nesta página. Adicione alguns! Erro 2: Links internos: Não aparecem links internos nesta página, não deixe de adicionar alguns! Erro 3: Palavra-chave usada anteriormente: Você já usou esta palavra-chave 2 vezes antes. Não use suas palavras-chave mais de uma vez.

Revisei os artigos mais recentes da KB, mas não é mais útil não mostrar a solução correta e respostas anteriores. Gentilmente louvor

https://kb.yoast.com/kb/warning-no-internal-links-appear-page-consider-adding-app apropriado /
https://kb.yoast.com/kb/warning-no-outbound-links-appear-page-consider-adding-app apropriado /

Página que eu preciso de ajuda: https://vizartpandey.com/vertical-label-in-tableau/

(@rajvivan)

11 meses, 3 semanas atrás

Alguém pode fornecer uma atualização?

(@amboutwe)

11 meses, 3 semanas atrás

Desculpe, você pode ter problemas com o nosso plugin!

Sem dúvida, queremos excluir quaisquer conflitos plugin ou temáticos que possam ocorrer. É a maneira mais rápida de fazer isso. desativar todos os plugins não-Yoast e mudar para o tema padrão como Twenty Nineteen.

Experimente isso em seu site ou cenário de desenvolvimento, se você tiver um. Caso contrário, recomendamos que você use o plugin Health Check & Troubleshooting. Este plugin permite que você execute uma verificação de conflito sem perturbar visitantes normais em seu site.

Como podemos imaginar que você não está familiarizado com a verificação de conflitos, queremos guiá-lo para um guia passo a passo que irá guiá-lo durante o processo: Como verificar se há conflitos de plugin.

(@rajvivan)

11 meses, 2 semanas atrás

Oi equipe, eu fiz um teste como você mencionou acima, mas eu ainda vejo a mesma pergunta. Afeta a pontuação geral do meu artigo. Também encontrei muitos posts semelhantes na internet desde 2017, mas sem segredos. O problema é que o Yoast nem reconhece links externos. Olhe para a necessidade urgente

(@rajvivan)

11 meses, 2 semanas atrás

Não importa o post que estou escrevendo, eu mantenho a mesma mensagem. Existem 6 links de saída e 14 links internos, mas ainda é o mesmo erro

Links de saída: Não há links de saída nesta página. Adicione alguns! Links internos: Não aparecem links internos nesta página, não deixe de adicionar alguns! Palavra-chave usada anteriormente: Você já usou esta palavra-chave 2 vezes antes. Não use suas palavras-chave mais de uma vez.

https://vizartpandey.com/level-of-detail-expressions-in-tableau/

(@devnihil)

11 meses, 2 semanas atrás

Você pode nos informar se você está usando um plugin de criação de página como Visual Composer, Site Origin, Beaver Builder, etc. para criar seu conteúdo de página e os links envolvidos? Às vezes, os recursos de legibilidade e análise de SEO podem não funcionar corretamente se você estiver usando algum tipo de construtor de páginas visual, pois eles podem tornar o conteúdo da página inacessível no plugin porque ele foi criado fora dos recursos padrão do editor de páginas wordPress. .

(@rajvivan)

11 meses, 1 semana atrás

Oi, eu não estou usando qualquer plugin de construção de página como Visual Composer, Original Site, Beaver Builder. É uma página simples. Só tenho dois erros toda vez que posto um artigo. Isso está criando uma experiência de usuário muito ruim.

YoastSEO mostra a cor laranja em vez de verde. Este é um erro comum que outros enfrentam também. Olhe para ele e resolva o mais rápido possível.

(@pcosta88)

11 meses, 1 semana atrás

@rajvivan

Se você realizou uma verificação de conflito desativando todos os seus plugins não-Yoast e mudando para um tema básico como 2015 E a pergunta continua aparecendo, com base nas informações que você forneceu, esperamos que isso seja um erro. Estamos usando ativamente o rastreador de bugs em nosso repositório do GitHub, então seu próximo passo é criar um novo problema para nossos desenvolvedores em https://github.com/Yoast/wordpress-seo/issues/new. Você precisará de uma conta para criar uma nova edição. Se este for o seu primeiro relatório de erro, consulte: https://kb.yoast.com/kb/how-to-write-a-good-bug-report/.

(@jerparx)

há 11 meses

Fechado.

Resolveu seu problema?

0/ 2

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *