Faltando campo “Item”: problema de pão no Console de Pesquisa do Google

Olá

Estou encontrando o campo de “item” perdido no relatório do biscoito de pão no console de pesquisa do Google. Esse problema afeta todas as postagens no site.

Eu ativei este biscoito de pão jovem e adicionei acesso direto a todos os posts para aplicar as migalhas de pão.

Sugiro uma solução gentil para resolver este problema.

Obrigado!

Usando a ferramenta de teste de dados estruturada do Google, vemos que o caminho de navegação com falha está fora da marcação Yoast SEO. Isso significa que a marcação do plugin foi adicionada a um plugin ou outro recurso temático. Entre em contato com o autor ou equipe de suporte para obter o plugin/tema que adiciona a marca de pães.

Se você não tem certeza de qual plugin ou tema uma marca de pão adiciona, é a maneira mais rápida de fazer isso desativando todos os plugins não-Yoast e mudando para o tema padrão como Twenty Nineteen.

Experimente isso em seu site ou cenário de desenvolvimento, se você tiver um. Caso contrário, recomendamos o uso da verificação de saúde e da solução de problemas. Este plugin permite que você execute uma verificação de conflito sem perturbar visitantes normais em seu site.

Como podemos imaginar que você não está familiarizado com a verificação de conflitos, queremos guiá-lo para um guia passo a passo que irá guiá-lo durante o processo: Como verificar se há conflitos de plugin.

Obrigado pela resposta. Verifiquei o assunto e a localização das migalhas de pão contradisse esse princípio e as mudanças que fiz não foram reflexivas. Desabilitei o tema das fatias de pão e ativei esse yoast e fiz as mudanças. A validação começou a partir do Google Search Console. Espero que o problema seja resolvido.

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 3 meses.

Olá, tenho o mesmo problema. Além disso, não entendo metade do que está dizendo. Não sou especialista. Existe uma maneira simples de explicar como resolver esse problema?

Obrigado

Mateja

@passionspoon Se você tem uma pergunta semelhante, abra um novo aplicativo. Dessa forma, é mais fácil acompanhar as questões e prestar assistência. Obrigado!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *