Exibe o link de entrada e saída faltante

Um usuário perguntou ?

Olá amigos,

Eu sempre tenho links de entrada e saída para todos os meus artigos, mas na análise mais recente, sempre mostra que eles estão faltando. Às vezes, quando eu continuo atualizando o botão de atualização, o botão de digitalização fica verde por um tempo. Mas então ele mostra novamente que links de entrada e saída estão faltando

Onde estou errado? Por favor, ajude.

Obrigado

(@mazedulislamkhan)

há 5 meses

Lamentamos saber que você está em apuros. Você pode confirmar como você colocou os links na página correspondente? Você adicionou os links diretamente do editor de conteúdo padrão ou está usando um plugin construtor de páginas de terceiros?

(@artidani)

há 5 meses

Adiciono o link diretamente ao controle + K.

(@devnihil)

há 5 meses

Há alguns casos em que um link não seria reconhecido:

Apenas links de um editor de postagem do WordPress são reconhecidos. Isso significa que links em barras de navegação, menus, barras laterais ou rodapés não são reconhecidos. Os links devem estar em formato completo. Isso significa que os links devem incluir todo o domínio. Por exemplo, http://www.example.com/page-a é um link completo, embora /page-a/ seja um link relativo. A ferramenta de vinculação interna só reconhecerá links na página que são inseridos da maneira padrão, incluindo um link baseado em texto do editor WordPress, e não a partir de links criados com outros módulos de plugin no WordPress, como muitas páginas. construtores, por exemplo.

No entanto, o Google e outros mecanismos de pesquisa ainda poderão ver os links, portanto, se a análise não identificar o link interno, os mecanismos de busca ainda aparecerão e rastejarão.

(@artidani)

há 5 meses

Poço. Tecnicamente, não estou muito bem. Vou dar exemplos dos tipos de links que posto diretamente no wordpress. É um link completo? –
/ (a maioria dos meus links de entrada são assim)
http://storyoffitness.info/2020/06/05/gyms-are-reopening-in-dubai-post-covid-heres-what-you-should-know

A maioria das minhas saídas são assim: isso se encaixa em um formato de link completo?https://www.aljalilafoundation.ae/

(@mazedulislamkhan)

4 meses, 4 semanas atrás

As URLs de amostra que você compartilhou conosco são links completos e o YOAst SEO deve ser capaz de detectá-los a partir de um editor de conteúdo do WordPress.

Se o Yoast SEO não detectar ou exibir o aviso na análise de conteúdo, acreditamos que o problema é específico para o seu site. Queremos investigar mais, mas não podemos fazer isso nesses fóruns. Você pode comprar Yoast SEO Premium e obter nosso suporte premium por e-mail e podemos ajudá-lo mais.

(@artidani)

4 meses, 4 semanas atrás

Sim. Meu Yoast SEO não parece estar detectando. Fico feliz em saber que não estou cometendo nenhum erro da minha parte.

Não sei se quero comprar uma conta premium agora, mas obrigado por sua ajuda. ?

(@priscillamc)

4 meses, 4 semanas atrás

Obrigado por nos avisar. Este segmento está agora marcado como uma solução.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *