Pergunta sobre WP STAGING – Duplicador e migração de backup do WordPress: pode ser ótimo

Um usuário perguntou 👇

Sim, poderia ser um bom plugue, mas o Elementor Pro não pode ser usado com ele, então está praticamente em todo o rover vermelho.

(@renehermi)

2 anos, 10 meses atrás

@ pcliff069 Que erro você receberá com o Elementor pro? Você pode me enviar detalhes do problema para que eu possa corrigi-lo? você pode entrar em contato comigo diretamente [at] wp-staging. com

lançador de tópicos

(@pcliff069)

2 anos, 10 meses atrás

Olá e obrigado pelo quebra-cabeça. O que aconteceu foi que eu clonei meu site. Nenhum problema foi registrado. Eu fiz um pouco de trabalho/brincadeira/experiências. No dia seguinte, entrei e o Elementor Pro relatou uma incompatibilidade de licença. Todas as tentativas de reativar uma licença falharam, então apaguei o clone e clonei novamente, e o histórico fez isso novamente. A ajuda do Elementor ignorou estas opções: não pode limpar o cache, só pode fazer sem alterações Usar outro navegador, sem intenção de instalar outro navegador. Também te enviei isso por e-mail.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 10 meses atrás por.

(@renehermi)

2 anos, 10 meses atrás

Oi Paul

Eu já escrevi um e-mail para você, mas também quero responder aqui para que você possa ajudar outros usuários que têm problemas de licenciamento semelhantes com o Elementor Pro e o WP Staging:

Infelizmente, não há nada que você possa fazer para resolver o problema do ponto de vista do WP Stagings. Obviamente, o Elementor Pro trata seu site de palco como um site separado, portanto, sua chave de licença para o site ao vivo não será válida lá.

Para evitar isso, você tem várias opções:

– Compre outra chave de licença do Elementor Pro para um site adicional (má escolha) – Entre em contato com o suporte do Elementor Pro e peça que eles forneçam uma segunda licença gratuita para o seu site de cenário. – Solicite suporte de item se eles puderem melhorar seu sistema de licenciamento para permitir que um item seja executado na configuração de palco criada com o WP Staging. Isso é muito fácil e eles só precisam verificar get_option('wpstg_is_staging_site') === true;

Eu faço a opção 2 o tempo todo para MashShare, WP Staging, WP QUADS e todos os meus outros plugins quando as pessoas têm problemas de licenciamento semelhantes com seus sites de teste.

Por certo. Esse problema também ocorrerá com sites de estágio criados por outros plug-ins de migração e não se limita apenas a sites de estágio WP.

Então, se o suporte do elemento for bom e decorativo, eles vão te ajudar nisso.

Eu adoraria que você desse uma estrela extra à sua avaliação, porque é o elemento que está causando o problema e não o WP Staging.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *