WordPress WP Data Access Pergunta: Minhas conexões de áudio pararam de funcionar

Um usuário perguntou ?

Oi Peter, atualizei para a versão 3.01 e de repente perdi o acesso a todos os meus clipes de som! Se você visitar uma das páginas do meu catálogo, o incipit gráfico está presente, mas o trecho de áudio não. Se você abrir uma das entradas do banco de dados em segundo plano, o campo de trecho de áudio agora será preenchido com um número (por exemplo, 4427), em vez da faixa de áudio.

Funcionou perfeitamente às 15h

Espero que esta seja uma solução fácil! Sobre Howard Rogers

(@peterschulznl)

10 meses, 1 semana atrás

Desculpe, Howard!

Ainda não tenho certeza do que aconteceu, mas as configurações da coluna de áudio e vídeo parecem ter sido perdidas com a atualização da versão.

Configuração rápida: se você abrir o Data Explorer e redefinir o tipo de coluna para Áudio, ele funcionará.

Vou verificar o código para ver o que deu errado e tentar atualizá-lo o mais rápido possível …

Obrigado por relatar o bug!

Tudo de bom, Pietro

(@dizwell)

10 meses, 1 semana atrás

Obrigado pela solução rápida! Alívio em geral: você está certo. A posição das trilhas sonoras foi perdida e se você reiniciar, tudo voltará ao normal. Obrigada!

Se ajudar, a coluna incipit é definida para o tipo de coluna “Imagem” e não é redefinida *. Então parece que esses dois novos tipos de coluna que eu estava pensando para o 3.0 foram removidos, mas eu não tinha os antigos.

Mozart e obrigado mesmo assim! Tudo de bom para HJR

(@peterschulznl)

10 meses, 1 semana atrás

Olá Howard,

O código de limpeza não parece estar em todos os servidores. Ainda não tenho certeza do porquê. Este código também não foi respeitado no meu servidor, então tenho um ambiente para tentar corrigir isso. O código de limpeza é importante porque as alterações são feitas em um banco de dados aqui.

Agora você tem uma solução alternativa, mas preciso corrigi-la para evitar erros futuros. Obrigado e Mozart! ⁇

Tudo de bom, Pietro

(@dizwell)

10 meses, 1 semana atrás

Entendo que você precisa corrigir o problema de limpeza corretamente, mas vou marcá-lo como corrigido agora, pois não quero cortar sua lista de tarefas para corrigir meus problemas desnecessariamente.

Obrigado mais uma vez, HJR

(@peterschulznl)

10 meses, 1 semana atrás

Olá Howard,

A limpeza correu bem. No entanto, se você alterou as configurações da tabela entre a versão 3.0.0 e 3.0.1, foi necessária uma atualização que resultaria em um índice duplicado. Parece que bateu em você também. Versão de correção 3.0.1. Espero que agora se resolva…

Tudo de bom, Pietro

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *