Pergunta sobre o designer de modelo de e-mail do WordPress – WordPress WP HTML Mail: texto de e-mail em várias partes + HTML

Um usuário perguntou ?

Olá

Seu plugin deve optar por criar HIMml de várias partes + texto de e-mail, não apenas HTML?

É recomendado na indústria, incluindo Mailgun, fazer isso. Melhore sua pontuação e resultados de trabalho. Reduz as chances de e-mails legítimos serem marcados como spam e, assim, chegarem às suas pastas de spam.
assassino

Se o seu conector o fizer, seria a solução perfeita. Se ainda não o fez, pesquise sobre o tema e veja a importância dele.

De Mailgun: “É melhor enviar vários e-mails via texto e HTML ou texto simples. Os ESPs não respondem bem a e-mails em HTML. Além disso, lembre-se de que os ESPs bloqueiam imagens por padrão, para que o HTML pareça bom. somente se os usuários forem proativos em habilitando imagens. Existem algumas ferramentas disponíveis para testar como seu e-mail será entregue via ESP e navegador. A Tornasol oferece uma, assim como Return Path.”

Por exemplo, consulte este plug-in “LH Multipart Email”: LH Multipart Email. Eu só usei o que encontrei até agora.

Uma revisão deste plug-in afirma: “Enviei um e-mail de notificação simples enviado do Gravity Forms que no passado alcançou uma classificação de 1,6 com SpamAssassin, o que não é ruim, mas havia regras simples que poderiam O plug-in corrigiu essas regras .Após a instalação, o mesmo e-mail recebeu uma notificação de pontuação de -0,1.

Antes de instalar este plugin, os testes do SpamAssassin eram: DKIM_SIGNED, DKIM_VALID, DKIM_VALID_AU, HTML_MESSAGE, HTML_MIME_NO_HTML_TAG, MIME_HTML_ONLY, SPF_PASS

Após instalar este plugin e não fazer mais nada, os testes foram: DKIM_SIGNED, DKIM_VALID, DKIM_VALID_AU, HTML_MESSAGE, SPF_PASS, URIBL_BLOCKED

Excelente! Obrigada! “

Este tópico foi alterado 2 anos e 1 mês atrás por. Este tópico foi alterado 2 anos e 1 mês atrás por.

(@haet)

2 anos, 1 mês atrás

Oi Don, obrigado por este pedido detalhado. O plugin ainda não envia texto simples, mas parece ser um recurso importante que devemos focar na próxima edição. Agora vou adicioná-lo à minha lista de tarefas.

(@alife2blog)

2 anos, 1 mês atrás

Espero poder acrescentar isso.

Considere usar a biblioteca Html2Text de Jevon Wrights como LH Multipart faz.

Ambos os plugins fazem a mesma coisa e usam a mesma abordagem, mas removem suas tags html da versão de email html para criar a versão de texto. Em vez disso, o meu usa um foco mais alto com o Portanto, existem links e outras informações úteis na biblioteca Html2Text de Jevon Wrights, embora ainda haja uma seleção de texto fornecida.

>>>>>>>>>>>>>

(@haet)

2 anos atrás

Oi @alife2blog, queria implementar essa funcionalidade, mas notei que quando uso o plugin SMTP mail não funciona. Os plugins que testei substituem o phpmailer do WordPress, então a única maneira de removê-lo é adicionar a versão em texto simples.

Se você tiver que decidir se deve usar uma alternativa ao STMP ou Plaintext, na minha opinião, o SMTP é mais importante, então não adicionarei essa funcionalidade. Desculpe-me

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *