WordPress WooCommerce Pergunta: Converter moeda para usar o gateway de pagamento Paypal

Um usuário perguntou 👇

Olá,

Sua base de loja na Austrália está configurada no WordPress na página da minha loja. Ele foi projetado para exibir a moeda correta com base no país selecionado na página de checkout e é compatível com o plug-in de preços com base no país. Por exemplo: a moeda base da loja está definida para dólares australianos. Escolho o Japão como país para onde enviarei meu produto. Assim, a moeda japonesa aparecerá em vez do dólar australiano nas minhas informações de faturamento.

Quero usar o PayPal como meu método de pagamento, mas exige que a cobrança seja em moeda americana. Está em desacordo com o atual modelo de negócios de “preço baseado no país”. Encontrei alguns plugins que alteram moedas que o Paypal não suporta como moeda suportada.

No entanto, ambos os plugins suportam apenas a conversão da moeda de origem (esta é a moeda base da loja WooCommerce), não a moeda do país onde faço uma compra.

Existe uma maneira de fazer pedidos para a Rússia com Paypal se minha loja base estiver na Austrália?

(@grigaswp)

1 ano, 6 meses atrás

Olá,

Obrigado por nos contatar!

Na verdade, é possível que o plugin que você está usando para converter a moeda não seja compatível com o PayPal, mas eu recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte do plugin conversor de moeda para confirmar isso.

Você pode usar um plugin que na verdade não altera a moeda, mas apenas recalcula e altera a moeda exibida no front-end, como o widget WooCommerce Currency Converter:

Eu espero que isso ajude!

Como este tópico não está relacionado à funcionalidade principal do plugin WooCommerce, vou marcar este tópico como resolved.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *