WordPress WooCommerce Pergunta: Alterar e-mail de automático para manual

Um usuário perguntou ?

Estou tentando alterar o e-mail do Pedido de Processamento para um endereço manual, neste momento, sou incentivado a enviar o e-mail automaticamente quando o pagamento com cartão de crédito for recebido.

(@amandasjackson)

1 ano, 8 meses atrás

Olá,

Você pode desativar automaticamente qualquer um dos e-mails enviados aos clientes acessando WooCommerce >> Configurações >> E-mail e, em seguida, selecione o e-mail que deseja desativar.

Link para imagem:

Então, se você deseja enviar manualmente os detalhes do pedido ao cliente, você pode fazê-lo no próprio pedido e no Order Actions menu suspenso e selecione Email invoice/ order details to customer

Link para imagem: https://cld.wthms.co/oPckzs?

Eu espero que isso ajude!

lançador de tópicos

(@larissaf15)

1 ano, 8 meses atrás

Olá amanda,

Obrigado pela ajuda, funcionou. ?

Agora, minha pergunta é: existe uma maneira de impedir que o Woocommerce marque automaticamente um pedido como ‘processado’ assim que o pagamento for recebido pelo PayPal ou Stripe para marcá-lo como ‘adiado’ para marcá-lo manualmente como processamento?

(@riaanknoetze)

1 ano, 8 meses atrás

Existe uma razão para *você* estar procurando por esse fluxo de processo? Eu quero ter certeza do caso de uso para isso.

Uma solução possível é usar um status de pedido personalizado exclusivo para sua empresa. Se você estiver interessado, confira a seguinte extensão:

lançador de tópicos

(@larissaf15)

1 ano, 8 meses atrás

Sim, gostaria que essas vendas marcassem manualmente o pedido como em processo assim que ele for inserido em nosso sistema interno e enviado para o depósito.

Esta resposta foi modificada 1 ano e 8 meses atrás por.

(@kbassart)

Engenheiro Automóvel Felicidade

1 ano, 8 meses atrás

Olá,

Isso pode ser alcançado com a extensão mencionada acima. Iremos em frente e marcaremos isso como resolvido no momento.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *