Pergunta do WordPress WooCommerce: problema de integração CSV com Brandsdistribution – Adicionando colunas de importação personalizadas

Um usuário perguntou ?

Olá!

Antes de tudo, é meu primeiro post aqui e estou começando minha jornada com WP e WooCommerce. Estou configurando uma loja de comércio eletrônico para meu amigo com base no WP. Você deseja fazer dropshipping, que importará produtos de Brandsdistribution.com (revista) para sua loja de comércio eletrônico do WordPress. Ao fazer isso, encontrei um problema com a estrutura diferente dos arquivos CSV (geralmente os dois arquivos são quase idênticos, mas alguns campos não estão no esquema WP, alguns estão em ordem, mas não em ordem, e outros nomes são diferentes ) – O que dificulta um pouco a importação dos produtos.

Ao analisar percebi que existem 2 soluções:

1) Vou editar o arquivo CSV Brandsdistribution toda vez que o status do estoque do produto for exportado e importado (o que pode ser difícil de fazer, embora tenha que fazer várias vezes durante o dia, ou mais tarde, quero automatizar o processo para que o WP pode verificar automaticamente a quantidade em estoque a cada hora).

2) Ou você pode simplesmente editar o código no WP para que a estrutura do esquema WP seja a mesma que a estrutura do arquivo CSV de distribuição de marcas. (algo que não tenho ideia de como fazer agora).

Me deparei com este artigo, mas não sei exatamente como implementá-lo (onde colocar o código):

Alguma sugestão talvez?

Obrigado pelo seu tempo e reflexão com antecedência!

Sobre Maciej

(@serafinnyc)

1 ano, 9 meses atrás

Eu primeiro procuraria vincular a API do banco de dados ao WC e tentaria importar um produto, se possível. Se esse produto for importado com todos os metadados, você saberá que pode importar o lote inteiro de uma só vez.

Caso contrário, quero extrair o snippet do git e adicionar as colunas de banco de dados personalizadas. Você disse que adicionaria duas colunas personalizadas para poder adicionar o snippet a essas duas e aplicá-las no fim de semana enquanto fazia a importação.

No entanto, vamos começar com a API primeiro. Vá para a BD e veja se eles podem dar conselhos e, se você não estiver confortável com o código, eu encontraria um desenvolvedor qualificado para ajudá-lo.

Você pode encontrar desenvolvedores de WC aprovados aqui

lançador de tópicos

(@macek03)

1 ano, 9 meses atrás

Aqui está um exemplo de dois arquivos CSV importados:

1) CSV da distribuição de marcas:

2) WooCommerce CSV (WP):

Então você pode ver a diferença do arquivo de estrutura (nomes das colunas, comandos)

(@serafinnyc)

1 ano, 9 meses atrás

Conheço bem a estrutura. Eu ajudei a criá-los. Novamente, eu procuraria importar tudo via API. Isso se você já tem tudo em BD.

(@etiennep)

1 ano, 9 meses atrás

Olá @macek03

Além do que @serafinnyc mencionou, vejo um plugin disponível que facilitaria a importação de produtos de branddistribution.com para o site WooCommerce;

Também recebi um guia do brandististribution.com sobre como começar:

(@etiennep)

1 ano, 9 meses atrás

Não temos notícias suas há algum tempo, então vou marcar isso como uma solução. Se você tiver outras dúvidas, poderá iniciar uma nova conversa.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *