WordPress Windows 8 Pergunta: Verifique a compatibilidade do Windows 8 com computadores, programas e peças de hardware

Compatibilidade com Windows 8 Você pode baixar o Windows 8 para instalar como seu sistema operacional principal.
O problema inicial, como acontece toda vez que sai uma nova versão do Windows, é a compatibilidade do seu computador e dos dispositivos conectados a ele.
Embora a Microsoft garanta que o Windows 8 funcione sem problemas em qualquer PC com Windows 7, é importante entender se o hardware do pc (depois a placa de vídeo ou impressora) e programas o que você usa no seu pc também trabalho com windows 8 sem problemas de compatibilidade.
Para isso, foi lançado um analisador automático que verifica o sistema para verificar se os aplicativos de hardware e software são compatíveis com a nova versão do Windows.

Por verifique se o seu computador é compatível com o windows 8.1 Antes de prosseguir com a instalação, você pode usar a ferramenta de monitoramento automático fornecida pela Microsoft.
O baixar ferramentas Tem apenas 5 MB e pode ser executado imediatamente em qualquer PC com Windows.
O programa verifica todos os programas instalados, drivers, hardware interno do computador e dispositivos conectados.
Ao final da verificação, é obtido um relatório resumido com o número de programas compatíveis e aqueles que podem não funcionar corretamente com o Windows 8.
Ao clicar no link de detalhes, você pode ver qual software não funciona com certeza (cruz vermelha), quais exigem uma alteração de configuração (ponto de exclamação amarelo) e quais estão bem.
O relatório final também pode ser impresso.
Observe que o antivírus Microsoft MSE atualmente não é suportado.
No final, você pode fechar o programa de instalação ou continuar baixando e instalando o Windows 8 em seu computador.

Em outra página, os requisitos de hardware do computador para Windows 8.1

O centro de compatibilidade online permite que você encontre programas, mp3 players, placas de vídeo, vários dispositivos e impressoras que funcionam com o Windows 8 sem intervenção adicional.
As categorias de produtos são divididas em dois grupos principais: peças de software e hardware.
A lista inclui alguns programas populares pagos e gratuitos, como Microsoft Office, Adobe Reader, ImgBurn e Opera.
Muitos outros estão faltando, mas isso não significa que sejam incompatíveis.
Para hardware é o mesmo, a lista lista principalmente novos modelos de periféricos e dispositivos, incluindo smartphones, placas de rede, modelos de câmeras, placas de vídeo, placas de som e muito mais.
Por outro lado, não há indicação sobre modelos de computadores mais antigos, portanto, não está claro se é possível atualizar um laptop antigo para o Windows 8.

Quanto aos drivers de placa de vídeo, que considero os mais importantes, as duas empresas que fornecem a maioria das placas de vídeo, AMD ATI e NVIDIA, já disponibilizaram drivers para que sua placa de vídeo funcione.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *