Pergunta sobre o Windows 8 do WordPress: Qual antivírus no Windows 8.1

Ranking do melhor antivírus para Windows 8.1 de acordo com os testes AV-test: o importante é instalar um

melhor antivírus windows 8.1 Embora possa não parecer, o Windows 8.1 é um sistema muito diferente das edições anteriores do Windows.
A Microsoft com o Windows 8 realmente melhorou muito a segurança do sistema, talvez farto de todas as críticas dos opositores, melhorou as proteções e também adicionou uma proteção antivírus interna básica.
Em outro artigo já expliquei porque o Windows 10 é mais seguro que o Windows 7 e XP graças a ferramentas internas e ocultas, as mesmas que também estão no Windows 8.1
Então, em teoria, você poderia usar um PC com Windows 8.1 sem adicionar um antivírus, se não fosse o fato de que o Windows Defender é absolutamente insuficiente.
Por isso, vale a pena descobrir qual antivírus é melhor para windows 8.1 das classificações do AV-Test.

O laboratório de testes independente AV-Test compilou o ranking dos melhores antivírus para Windows 8.1 com base na qualidade de proteção, desempenho e usabilidade.
Como você pode ver, o Windows Defender é considerado básico, com classificação zero na coluna de proteção.
A certeza, portanto, é que, seja qual for a escolha, o importante é instalar outro antivírus para proteger o computador.
BitDefender e Kaspersky são os antivírus com maior pontuação em todos os três fatores, mas são pacotes de proteção pagos.
O Avira Internet Security (que não é a versão gratuita) e o F-Secure Internet Security estão logo atrás.
O melhor antivírus gratuito para Windows 8.1 De acordo com esses testes, o Panda Cloud Antivirus supera o altamente avaliado Avast Free Antivirus em qualidade de proteção, mesmo que permaneça fraco em desempenho.
O AVG Free Antivirus parece garantir o melhor equilíbrio entre desempenho e proteção.

Portanto, parece claro que a escolha de instalar um antivírus no Windows 8.1 deve ser obrigatória para todos, já que Panda, AVG e Avast são as opções mais confiáveis ​​(o que não surpreende).
Em outro artigo atualizado, 10 melhores antivírus gratuitos comparados.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *