WordPress Windows 7 Pergunta: Compre o Windows 7: Versões e preços de compra

Windows 7 Ultimatehoje é o dia oficialmente Windows 7 é lançado comercialmente em todas as lojas de informática, nos grandes nomes das lojas online e distribuição em larga escala, na Itália e ao redor do mundo.
Não estou acostumado a falar de “venda” nestas páginas, porém, como se trata de Windows, devemos sempre lembrar que se trata de um produto comercial, cuja licença de uso, mesmo em casa, deve ser adquirida (por assim dizer) e portanto, temos que ver como regular.

Vamos ver então, depois de verificar os requisitos do sistema no computador, o que Versões do Windows 7 você pode comprá-los diferençasEU preços italianos em euros e um trapacear para salvar muito.

Compre a licença do Windows 10 Pro e Home por alguns euros

Para começar, é preciso dizer que esta versão do Windows foi desenvolvida e produzida com rapidez suficiente nos laboratórios da Microsoft para tentar fazer as pessoas esquecerem os erros cometidos durante o desenvolvimento do Windows Vista.
De fato, se o Windows XP continua sendo o sistema operacional mais utilizado no mundo, apesar de terem se passado quase 10 anos, isso se deve ao fraco desempenho do Vista, seu sucessor.
Seven, portanto, tem o objetivo declarado de recuperar o mercado perdido com o Vista, que entre os piores defeitos é a lentidão, o peso e os avisos de segurança muito chatos e contínuos.

O Windows 7, por outro lado, é mais levetambém pode ser instalado em netbooks ou mini notebooks e também contém um Modo Windows XP para executar programas mais antigos e o Virtual PC para executar vários sistemas operacionais juntos.

Desde agora, se você comprar um novo computadorseja um PC fixo já montado, um notebook ou um netbook, sim você encontrará o Windows 7 instalado e se não, desista da compra e troque de loja apontando que você não quer o Vista.

A principal diferença entre o Vista e o Windows 7 é que este último é modular; Isso significa que Ele pode ser instalado tanto em um computador poderoso quanto em um menor. então adaptávelpersonalizando a instalação para deixar de fora os elementos de software mais pesados.

O Windows 7 também nasceu para negócios graças ao lançamento simultâneo de Windows Server 2008 R2.
Claramente, posso imaginar que, neste ano de crise, atualizar a frota de uma empresa não é prioridade.

Existem seis versões do Windows 7: Starter, HomeBasic, Casa Premium, ProfissionalEmpresa e Mais recente.
todo mundo tem uma versão Windows 7N que é aquele que não possui o Windows Media Player imposto pela Comissão Europeia para a Defesa da Concorrência.
A escolha da versão mais adequado para o uso do seu computador pode parecer um estudo complicado, mas na realidade, Existem apenas três edições do Windows 7 que você pode realmente escolher na fase de compra.

1) O Windows 7 Starter não pode ser adquirido porque é a versão light feita sob medida para netbooks e computadores menos potentes que é vendida apenas como pré-instalada em mini laptops.
Este Starter é muito estreito, carece de todos os efeitos gráficos do desktop (o chamado Aero) e não suporta 64 bits.

2) O Windows 7 Home Basic não será encontrado nas lojas italianas porque é a versão oferecida para venda nos países em desenvolvimento.

3) Windows 7 Home Premium é a versão a comprar para o computador doméstico e é o equivalente ao Xp Home Edition.
Muitos computadores terão esta versão pré-instalada especialmente aqueles que serão comprados em shoppings como MediaWorld, Troni ou Unieuro.
Pessoalmente, não recomendo comprar a versão Home para instalá-la em um laptop (em um fixo), pois carece de alguns recursos de rede que sempre pode ser útil no futuro.

4) Portanto, a melhor e recomendada versão é profissional do windows 7 que tem as mesmas características do Lar e que é dedicado a quem trabalha no pc.
Recursos adicionais estão relacionados à rede, desktop remoto e procedimentos de backup.

5) Windows 7 Ultimate inclui todos os recursos do Windows 7 Home Premium e Professional, além de alguns extras da empresa e recursos de segurança relacionados. Ultimate também permite use vários idiomas no mesmo PC.
Esta é uma versão empresarial.

6) Windows 7 Enterprise ele é vendido apenas por licenças de volume, portanto, não há uma versão única e não pode ser encontrado nas lojas.

Exceto Starter, todas as versões do Windows 7 podem ser instaladas 32 bits ou 64 bitsdependendo do processador dentro do computador.

Se você quiser comprar o Windows 7, Professional ou Ultimate, em italianojá que a Microsoft não o vende mais, você pode procurá-lo no Ebay ou na amazôniaonde existem licenças regulares e legais mesmo por alguns euros.

Então, em conclusão, o Windows 7 Ultimate ganha a comparação das versões tanto pela qualidade quanto pelo preço, mas você pode me negar se tiver informações contrárias à minha dedução.

Dois guias separados explicam como instalar o Windows 7 a partir do XP e como atualizar para o Vista e atualizar para o Windows Seven.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *