WordPress Windows 7 Pergunta: Atualizando do Vista para o Windows 7 Guia de Instalação e Atualização

Guia para instalar o Windows 7 em um PC onde o Windows Vista está instalado com atualização do sistema

Atualizando do Vista para o Windows 7 Se você deseja instalar o Windows 7 a partir do Windows XP, deve proceder com uma reinstalação real do zero, para quem o possui Windows Vista no seu computador o trabalho é mais fácil porque isso é uma atualização ou “atualizar”.

LEIA AGORA: Como baixar o Windows 7 de graça

Dependendo do seu computador e da edição atual do Windows Vista, você poderá usar a opção de atualização incluída no Windows 7.
Porque como eu vejo, atualizar é muito mais barato do que fazer uma reinstalação do zero porque isso mantém os arquivos, configurações e programas do Windows Vista no lugar. Os puristas podem dizer que é melhor refazer do zero para um jantar rápido e eficiente no computador, mas pessoalmente eu discordo e acho que é apenas uma perda de tempo.

Existem 2 maneiras de atualizar o Windows Vista para o Windows 7 e vemos os dois:
1) Instalando a atualização
dois) instalação customizada

Antes de ver as duas opções e antes de fazer qualquer coisa, só posso forçar todos a faça um backup do disco rígido para salvar todos os seus arquivos importantes, documentos, fotos, músicas e tudo o mais que você deseja manter para que, se algo der errado, você não corra o risco de perder nada importante.
Para facilitar, você também pode evitar um programa de backup profissional e usar a ferramenta Transferência Fácil do Windows para Vista que é encontrado no Vista ou, se não for encontrado, que pode ser baixado do site da Microsoft. Definitivamente recomendado para trazer um disco rígido externo para salvar todas as configurações e arquivos.

Outro passo preliminar é entender Qual versão do Windows 7 você pode instalar?. Dentro figura superior e dando uma olhada na página sobre as versões do Windows 7, entendemos que a atualização do Vista só é possível a partir do equivalente da versão Seven, ou seja, do Vista Home você pode mudar para o Windows 7 Home, do Vista Professional para o Seven Professional, enquanto todas as versões podem alternar entre Windows 7 Ultimate qual é o melhor.

Quanto à opção de instalar a versão de 32 bits ou 64 bits, ela depende do processador do computador e pode ser facilmente compreendida usando um programa que verifica o hardware do sistema ou acessando as propriedades do sistema.
A diferença entre 32 bits e 64 bits A maior delas é que os sistemas operacionais de 64 bits são capazes de lidar com grandes quantidades de memória, até 8 gigabytes (GB) de RAM, enquanto os sistemas de 32 bits são limitados a 4 GB.

Em quanto a Requisitos de hardware e software Não deve haver um problema porque se você estiver executando o Vista, também estará executando o Windows 7.
Seja qual for o caso, no Windows 7 existe o modo XP que permite executar todos os programas antigos também.
Para mim, o único problema pode ser com drivers de modem antigos que podem não funcionar no Windows 7; neste caso, compre um novo modem ou verifique primeiro se há drivers atualizados no site do fabricante.
No entanto, é recomendável usar a ferramenta. Consultor de atualização do Windows 7 para ter certeza de que está tudo bem e obter dicas sobre onde encontrar patches ou atualizações.

Agora vamos finalmente fazer o procedimento de atualização para atualizar para o Windows 7 do Vista.
Ao atualizar para o Windows 7, você pode manter arquivos, configurações e programas do Windows Vista.

1) Ligue o PC (depois não diga que não estou completo…)

2) Ou comprado ou apenas baixei o windows 7 online, inicie o Vista e abra o arquivo de instalação como se estivesse instalando um programa normal.
Se você tem um disco de instalação do Windows 7, em seguida, insira o disco no cd rom, sempre do Vista.
O programa de instalação deve iniciar automaticamente; caso contrário, clique no botão Iniciar, Computador, disco DVD e, em seguida, clique duas vezes no arquivo setup.exe.

3) Na página de instalação do Windows, clique em Instalar agora.

4) Quando perguntado se você deseja baixar atualizações importantes imediatamente, é uma boa ideia dizer sim e obter as atualizações mais recentes para garantir uma instalação bem-sucedida e proteger seu computador contra quaisquer problemas.
Nesse caso, fica claro que o computador precisará estar conectado à Internet.

5) Aceite, sem ler, os termos da licença.

6a) Escolha o tipo de instalação clicando no botão «Atualizar«.

7) Seguindo as instruções e o assistente, você concluirá a instalação do Windows 7 sem nenhuma dificuldade.

Na etapa 6 havia também a opção de escolha a instalação personalizada então vamos ver o que acontece neste caso.

6b) Escolha uma instalação personalizada do Windows 7.

7) Escolha a partição que contém o Windows Vista (geralmente é a unidade do computador com a letra C) e clique em Avançar (cuidado para não selecionar o disco rígido externo USB).

8) Na caixa de diálogo onde aparece windows.oldClique OK.

9) Continue seguindo as instruções para concluir a instalação do Windows 7, incluindo nomear o computador e criar uma conta de usuário inicial.
Você pode usar os mesmos nomes que foram usados ​​anteriormente no Windows Vista ou escolher novos.

Neste ponto, o Windows 7 está instalado e o único problema é a Licença do Windows 7 para ser comprada genuínatalvez na Amazon.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *