Pergunta do Twitter do WordPress: Widget do Twitter não mostra a linha do tempo

Um usuário perguntou ?

Eu estava usando o plugin do Twitter (um widget em cada página do site) e estava funcionando bem até alguns meses atrás. Agora o widget mostra apenas “Tweets de…”. mensagem no Chrome, Firefox ou Edge. No entanto, parece funcionar perfeitamente no meu celular com o Chrome.

Fazendo alguns testes com o Chrome, consigo ver a linha do tempo se abro uma janela do navegador anônima apenas na primeira vez que abro o site.

Minha instalação do Chrome não tem extensões e limpei o cache várias vezes.

Estou usando um plug-in de cache do WordPress, mas o uso há muito tempo e nunca foi um problema com o plug-in do Twitter.

Agradeceríamos qualquer ajuda.

(@sobkowicz)

3 anos, 1 mês atrás

Olá! O widget me leva ao seu site e vejo a linha do tempo. Você pode iniciar o console Javascript e ver se há algum erro quando não estiver? Em caso afirmativo, por favor, deixe-me saber quais são e talvez eu possa ajudá-lo a depurar isso ainda mais.

(@surya16)

3 anos, 1 mês atrás

Olá Evan, obrigado pela sua mensagem. Você vê o widget na segunda vez que acessa o site? Se eu fizer alterações na área do widget, posso ver a linha do tempo, mas na segunda vez que acesso, recebo os típicos “tweets de…”. No meu celular, parece que não estou recebendo o mesmo erro e a linha do tempo está aparecendo o tempo todo.

Fui ao console Javascript e aqui estão as duas únicas mensagens que vi:

-jquery-migrate.min.js? ver=1.4.1:2 JQMIGRATE: o Migrate está instalado, versão 1.4.1

-Erro de aplicativo: ocorreu um problema ao recuperar dados para o aplicativo solicitado. O pedido pode não ser válido ou pode envolver um corte temporário. Por favor, tente novamente mais tarde.

Poderia estar relacionado à plataforma widget.js do Twitter?

(@sobkowicz)

3 anos, 1 mês atrás

Eu estava olhando as páginas em sua fonte e parece que você tem algumas tags de script para modificação de plug-in, incluindo um script widgets.js do Twitter. Acho que essa é a pergunta.

Sua tag de script:
<script type="text/rocketscript" id="twitter-wjs" async defer data-rocketsrc=" charset="utf-8"></script>

Tag de script sugerida:
<script async src=" charset="utf-8"></script>

Tente desabilitar tudo o que cria alterações no rocketscript, pelo menos para o script widgets.js do Twitter, e veja se isso resolve o problema.

(@surya16)

faz 3 anos

Olá Evan,

Obrigado por ver isso. Vou tentar mudar isso, mas como você disse, outros computadores parecem exibir o feed do Twitter corretamente, então não tenho certeza se isso afeta a todos. Esse script parecia se concentrar na responsabilidade da Cloudflare, o que minha empresa de hospedagem faz. Eu vou falar com eles.

Obrigado novamente.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *