Pergunta sobre o Object Sync para Salesforce do WordPress: Crie um objeto de contato do Salesforce do WordPress

Um usuário perguntou ?

Olá,

Só para esclarecer. O plugin atual pode criar um usuário em um registro de usuário em um site wordpress? Assim, os dados são sincronizados com o banco de dados WP e, em seguida, o Salesforce extrai os dados do usuário e cria o objeto de contato. Ou é algo que este plugin não pode fazer atualmente?

(@jonathanstegall)

11 meses, 1 semana atrás

Sim, ele faz isso. Você pode ter problemas com metadados dependendo dos plugins que usa, mas certamente pode criar novos contatos de usuários e mantê-los sincronizados.

lançador de tópicos

(@gijungkim)

11 meses, 1 semana atrás

Eu poderia fazer a mesma coisa de outra maneira ao criar um novo objeto de contato e extrair o WordPress do Salesforce e criar um novo usuário na tabela wp_users?

Você tem alguma sugestão para sua resposta anterior sobre a sincronização do registro do usuário do WP para o Salesforce?

Esta resposta foi modificada há 11 meses, há uma semana.

(@jonathanstegall)

11 meses, 1 semana atrás

Sim, um novo contato pode criar novos usuários. Mas, novamente, depende de como você usa os metadados.

Eu acho que você pode tentar ler a documentação e ver se você pode segui-la, mas estas são basicamente as coisas que você precisa fazer:

1. Crie um mapa de campo onde o objeto WordPress do usuário e o objeto Salesforce estejam em contato. 2. Selecione os campos que deseja mapear e decida em qual direção cada campo deve seguir. Ou seja, de WP->SF, de SF->WP, ou sincronizando entre os dois. 3. Selecione os acionadores que devem causar a sincronização. Você provavelmente precisará de eventos WP e SF. 4. Verifique se o programa está em execução. 5. Se você estiver sincronizando metacampos, certifique-se de usar um plug-in que armazene os metadados em wp_usermeta em vez de uma tabela personalizada (você pode fazer isso com uma tabela personalizada, mas as ligações do desenvolvedor devem ser usadas).

Além disso, novamente, siga a documentação e pergunte se precisa de esclarecimentos. Este fórum não está realmente configurado para fornecer orientação personalizada além do que a documentação diz, mas para fornecer suporte gratuito para pessoas que têm problemas específicos com o plug-in.

lançador de tópicos

(@gijungkim)

11 meses, 1 semana atrás

Olá Jonathas,

Tentei as etapas, mas encontrei um erro: Salesforce Press: não foi possível processar um item de fila porque não possui um ID do WordPress. Todos os campos obrigatórios estão preenchidos.

Esta resposta foi modificada há 11 meses, há uma semana. Esta resposta foi modificada há 11 meses, há uma semana.

(@jonathanstegall)

11 meses, 1 semana atrás

OK. Este erro ocorre quando o plugin não consegue acessar o campo ID. Isso pode estar relacionado a um plugin de terceiros.

Essa mensagem de log, se você clicar nela, deve conter a estrutura de dados com a qual o plugin tentou trabalhar. Dessa forma, você pode ver as áreas que o identificam.

lançador de tópicos

(@gijungkim)

11 meses, 1 semana atrás

Hmm, trata-se apenas de criar um usuário através da página da interface de administração do WordPress. Tanto quanto eu sei, o URL não deve afetar o vazio

Editar (
[action] => criador
[_wpnonce_create-user] => 07d0ce9751
[_wp_http_referer] => /wp-admin/user-new.php
[user_login] => WPtoSF
[email] => [email protected]
[first_name] => WP
[last_name] => FS
[url] =>
[pass1] => sviL ^ @ & 9WO # 4SeZdZhr # jAeL
[pass2] => sviL ^ @ & 9WO # 4SeZdZhr # jAeL
[role] => estudante
[createuser] => Adicionar novo usuário
[slt-fsp-pass-strength-result] => forte)

(@jonathanstegall)

11 meses, 1 semana atrás

Você está certo, o URL não é o problema. No entanto, como você pode ver, não há identificação. Você está usando um tipo diferente de plugin para criar usuários? Existem muitos métodos para criar usuários no WordPress e não suportamos necessariamente este plugin.

lançador de tópicos

(@gijungkim)

11 meses, 1 semana atrás

Oi Jonathan, eu uso o método padrão como no link abaixo. Pode ser uma condição de corrida que o ObjectSync tenta enviar antes que o WP adicione o ID do WP e salve os dados

(@jonathanstegall)

11 meses, 1 semana atrás

Pode ser. Fico feliz em verificar se é uma pergunta que posso reproduzir ou ver um aplicativo de desenho se você descobrir por que isso está acontecendo, mas isso não é algo que eu vi com o WordPress Core, então não há muito que eu possa fazer nisso apontar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *