Pergunta sobre o All In One WP Security & Firewall do WordPress: Este site não pode ser encontrado 127.0.0.1 recusou-se a se conectar.

Um usuário perguntou ?

Quando o All In One WP Security é ativado, a mensagem “Não é possível encontrar este site 127.0.0.1 recusou-se a conectar” é exibida. enquanto você deseja fazer login no painel.

Quando desabilito, não tenho problemas para acessar um painel. Outros usuários também me disseram a mesma coisa ao tentar acessar a página de login.

Parece que eu acidentalmente implementei uma regra que bloqueia pessoas que eu não pretendia bloquear.

Como posso definir essas configurações se não consigo acessar as configurações por meio de um painel?

Desde já, obrigado!

(@wpsolutions)

2 anos, 8 meses atrás

Oi, por favor, tente o seguinte quando ele travar:

1) use o gerenciador de arquivos CPANEL (ou FTP) e renomeie temporariamente esta pasta de plugins. Por exemplo, renomeie all-in-one-wp-security-and-firewall para tmp-all-in-one-wp-security-and-firewall 2) Encontre seu arquivo .htaccess ativo no momento e remova todo o código entre as seguintes tags : # BEGIN All In One WP Security # END All In One WP Security 3) Faça login no seu site usando o link de login padrão, ou seja, wp-login.php 4) Usando seu cpanel ou FTP , renomeie a pasta -a-all-inclusive após wp-security-and-firewall. 5) Uma vez logado, você pode desabilitar ou reconfigurar os recursos problemáticos

(@gunnyret)

2 anos, 8 meses atrás

MIM. posso Eu fiz a pergunta. aiowps não foi listado no arquivo .htaccess. No entanto, encontrei uma linha que compilou outra URL que gerenciei acidentalmente:

RewriteCond %{HTTP_USER_AGENT} ^ (.+)$ RewriteCond %{SERVER_NAME} ^ gunnyretneovets.com$ [OR]
RewriteCond% {SERVER_NAME} ^ www .gunnyret .com $

Claro, este não é um arquivo .htaccess completo. Eu só queria dar um trecho de onde o erro foi postado. Vou ter que tentar um novo .htacess de outro site e ver se ainda recebo erros.

Ele irá mantê-lo no trabalho.

Obrigado.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@gunnyret)

2 anos, 8 meses atrás

OK. Recentemente encontrei um arquivo .htaccess. Não havia referência a AIOWPS no código. Esperava que resolvesse o problema. Assim que reativei o AIOWPS, ele me enviou para 127.0.0.1 novamente.

Não tenho certeza de onde essa bagunça ocorreu em TODOS os lugares diferentes. Vejo que existem algumas configurações que podem ser usadas para direcionar os usuários para 127.0.0.1 em determinadas situações.

Eu gerencio 5 sites diferentes, todos os quais parecem ter sido afetados quando o AIOWPS está ativado. Talvez você deva mudar para outro plugin de segurança.

(@mbrsolution)

2 anos, 8 meses atrás

Olá @gunnyret,

OK. Recentemente encontrei um arquivo .htaccess. Não havia referência a AIOWPS no código. Esperava que resolvesse o problema. Assim que reativei o AIOWPS, ele me enviou para 127.0.0.1 novamente.

Tente as etapas a seguir, veja se elas ajudam. Desative o AIOWPS e exclua o arquivo .htaccess via FTP enquanto estiver conectado. Em seguida, navegue até Configurações -> Links permanentes e clique salvar alterações botão. Isso criará um novo arquivo .htaccess. Uma vez feito, habilite o plugin AIOWPS. Deixe-me saber o que acontece.

Sobre

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@wpsolutions)

2 anos, 8 meses atrás

Olá, Outra coisa que você pode fazer é verificar seu SS.

Usando PHPMyAdmin, localize a tabela chamada “Aiowps_permanent_block”. Verifique se o seu endereço IP está listado como um registro nessa tabela. Em caso afirmativo, exclua o registro que contém seu IP dessa tabela.

(@gunnyret)

2 anos, 8 meses atrás

@mbrsolution, Obrigado pelas sugestões. Apaguei o arquivo .htaccess através do cPanel. Os permalinks foram salvos e um novo arquivo .htaccess foi gerado. Reativar o plugin imediatamente me leva para 127.0.0.1.

@wpsolutions eu posso ir às mesas e seguir seu conselho. No entanto, eu não sou o único usuário afetado. Um dos meus clientes/clientes de nossas organizações sem fins lucrativos diz que quando tenta fazer login, obtém o mesmo resultado. Isso está afetando todos os meus sites.

Outra coisa que notei é que quando tentei acessar a página de login de uma rede wifi pública, fui bloqueado da mesma forma. POSSO fazer login quando chego em casa, mas apenas o AIOWPS está desativado.

Recebo “várias” instâncias de .htaccess. Posso perguntar em qual pasta o arquivo .htaccess deve residir? Eu me pergunto se talvez esteja “arquivado”; causa os erros.

Agradeço suas duas sugestões.

Eu amo o AIOWPS, mas se não conseguir consertar, terei que encontrar outra solução. CONSEGUI permitir que meus clientes façam login para criar aplicativos para se inscrever em nossos programas que apoiam empregadores que desejam contratar veteranos.

Uma das coisas que eu realmente uso para este plugin é que ele me permite aprovar manualmente novos registros.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@gunnyret)

2 anos, 8 meses atrás

@wpsolutions Acabei de verificar essa tabela no PHPMyAdmin e não vi meu endereço IP bloqueado. Acho que meu endereço IP também está na lista.

(@wpsolutions)

2 anos, 8 meses atrás

Olá,

Recebo “várias” instâncias de .htaccess. Posso perguntar em qual pasta o arquivo .htaccess deve residir?

O arquivo .htaccess ao qual me referi anteriormente geralmente estará dentro da pasta raiz que contém sua instalação do WordPress.

(@gunnyret)

2 anos, 7 meses atrás

Desculpe pela minha resposta lenta, @wpsolutions. Tentei seguir sua última sugestão removendo o .htaccess e atualizando os permalinks. Isso ainda não funcionou.

Durante uma visita ao escritório do meu cliente, tentei imitar sua reclamação de que ele não conseguia fazer login. Muitas vezes dizemos que a tela de erro foi redirecionada ao usar “…wp-login.php”.

Eu digitei o endereço sem nenhum comando de login, e fui imediatamente levado ao meu painel e logado. Eu então tentei “… wp-admin e encontrei a mesma coisa. Liguei no painel. É uma pena.

Estou atualmente no meu hotspot e não consigo acessar a página de login e tentei as etapas não relatadas, mas sem sucesso. Mais uma vez, consigo fazer login com sucesso em todos os 5 sites quando estou no meu WiFi doméstico. Eu costumava limpar cookies e cache, porque o pessoal de TI dos meus clientes também fazia isso e não ajudava.

Já tentei desabilitar todos os plugins, ou apenas os que não tem nada a ver com segurança, ou buddypress, e nada. Eu realmente odeio pagar GoDaddy para consertar isso!

Algum conselho final?

(@wpsolutions)

2 anos, 7 meses atrás

Olá,

Estou atualmente no meu hotspot e não consigo acessar a página de login e tentei as etapas não descritas, mas sem sucesso. Mais uma vez, posso fazer login com sucesso em todos os 5 sites quando estou no meu WiFi doméstico

Eu recomendo que você faça alguns testes para identificar o recurso AIOWPS (se houver) que está causando isso.

Na rede em que você pode fazer login no administrador do WordPress (ou seja, seu wifi doméstico), comece desabilitando um recurso AIOWPS por vez e verifique se esse problema desapareceu tentando fazer login em uma das outras redes onde o problema ocorre . (talvez seja necessário coordenar com alguém ao fazer esses testes simples) Repita o processo acima toda vez que você desabilitar um dos recursos do AIOWPS e o problema ocorrer repentinamente durante uma das etapas, então você deve saber que o último recurso que você desativou foi o Recurso AIOWPS que você desativou. Deixe-me saber como vai.

(@gunnyret)

2 anos, 7 meses atrás

Meu caro amigo @wpsolutions, tenho que me desculpar pelo meu último post. Eu esqueci completamente de mencionar que removi o plugin inteiro depois de tentar o trabalho recomendado e ainda vejo erros.

Mesmo com o plugue removido, ainda estou vendo esse comportamento muito incomum. E meus clientes também.

Vou tentar copiar/colar meu último tópico no novo fórum de suporte do WordPress.org e verei se alguém pode me ajudar a identificar a causa do meu problema.

Não vou fechar isso agora. Vou circular e informá-lo se o problema for identificado e resolvido.

Obrigado novamente por todo seu trabalho duro!

(@wpsolutions)

2 anos, 7 meses atrás

Olá,

Mesmo com o plugue removido, ainda estou vendo esse comportamento muito incomum. E meus clientes também.

Isso sugere que o plugin aiowps provavelmente não está causando seus problemas.

(@hostingydomain)

2 anos, 6 meses atrás

Afirmo que isso não é uma pergunta, mas uma característica. Para replicar: Ao fazer login, você digita o nome de usuário errado. Em seguida, a barra de endereço muda para 127.0.0.1 e aparece uma mensagem: Este site não pode ser acessado. Depois disso, você não poderá acessar o site, até mesmo sua página inicial mudará para 127.0.0.1. Tentei acessar minha home page através de um proxy e estava acessível. Isso me impediu de bloquear o IP. Eu acessei minha pasta public_html através do cPanel e renomei todo o plugin para um nome (public_html > wp-content > plugins > back-all-in-one-wp-security-and-firewall). Isso desativou o plugin e consegui fazer o login. Enquanto estive lá atualizei o AIOWPS e outros plugins. Então, no painel AIOWPS, pude ver que meu endereço IP estava bloqueado. Então eu abri. Mas por que foi bloqueado? bem, não me lembrei que digitei o nome de usuário errado e ativei este recurso AIOWPS: WP Security > Login do usuário > Bloquear imediatamente nomes de usuário inválidos. Isso foi verificado.Após confirmar meu padrão, deixei a opção de verificação. Este plugin AIOWPS é bom e eu o premiarei em 3 meses, se ainda funcionar bem.

(@gunnyret)

2 anos, 5 meses atrás

Perdoe-me por apoiá-lo e já faz um MÊS desde a última vez que postei este post.

1. Desisti dessa ideia de que isso me ajudaria a ver as coisas com mais clareza. 2. Eu estava sobrecarregado com outros assuntos.

Como posso exportar as configurações de outro site que funcione perfeitamente com AIOWPS e WORDFENCE ao mesmo tempo e depois importar as configurações de AIOWPS para o site problemático no cPanel? O site problemático só trava quando ativo o AIOWPS. Eu removi o arquivo .htaccess e não reutilizei os permalinks.

Obrigado!

(@mbrsolution)

2 anos, 5 meses atrás

Oi @gunnyret, tente o seguinte documentação.

Deixe-me saber o que acontece.

Com os melhores cumprimentos

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 5 meses.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *