Pergunta sobre o All In One WP Security & Firewall do WordPress: As imagens não podem ser cortadas no WP quando o plug-in está ativo

Um usuário perguntou ?

Quando todos os plugins de segurança estão ativos, não consigo editar minhas fotos na seção Mídia. Recebo a mensagem: “Não foi possível carregar a imagem de visualização. Por favor, recarregue a página e tente denovo. «

Se eu desabilitar o plugin, tudo funciona como esperado.

Encontrei outro tópico com a mesma pergunta, mas não havia uma boa resposta. Não tenho tempo para brincar com suas configurações de firewall. Por favor, forneça uma solução. Obrigado

(@mbrsolution)

1 ano, 11 meses atrás

Olá,

Encontrei outro tópico com a mesma pergunta, mas não havia uma boa resposta.

Você pode compartilhar a URL do outro tópico para que eu mesmo possa verificar?

Não tenho tempo para brincar com suas configurações de firewall. Por favor, forneça uma solução.

Eu adoraria oferecer-lhe a solução certa. No entanto, devido ao número de plugins, temas e configurações do servidor, é muito difícil fornecer a solução certa. Desabilitar todos os aspectos das regras de firewall e usar testes individuais é uma boa maneira de determinar qual recurso do nosso plug-in está em conflito com um plug-in ou tema em seu site.

Se você tem tempo limitado para testar, pode começar com ele. Regras de firewall da lista negra 6G. Se você tiver um desses recursos ativados, desative-os. Então tente.

Deixe-me saber se você precisar de mais informações ou ajuda.

Com os melhores cumprimentos

Esta resposta foi modificada 1 ano e 11 meses atrás por. lançador de tópicos

(@theogk)

1 ano, 10 meses atrás

Olá, desculpe a demora na resposta. Desativei as regras de firewall da lista negra 6G e o corte voltou a funcionar. Obrigado pela solução, eu realmente gosto do seu plugin e não queria removê-lo.

(@mbrsolution)

1 ano, 10 meses atrás

Fico feliz em saber que você encontrou a pergunta. Deixe-me saber se você precisar de mais ajuda. Se não, você pode marcar este tópico de suporte como resolvido?

Obrigado

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *