Pergunta sobre o Wordfence Security do WordPress: Uma verificação diária?

Um usuário perguntou ?

O Wordfence pode ser configurado para realizar verificações diárias e resultados de e-mail somente se forem detectados problemas e todos os outros recursos estiverem desabilitados?

(@wfdave)

1 ano, 5 meses atrás

Olá @consultor1027,

Na versão gratuita do Wordfence, as verificações não podem ser agendadas automaticamente.

Então o que você pode fazer é habilitar Schedule Wordfence Scans (dentro do Wordfence -> Digitalizar). E, em seguida, desative todo o resto com Wordfence -> Todas as opções, como:

– Todas as regras (como whitrelist, lfi, sqli, xss, etc.) dentro do Wordfence -> Desmarcado – Proteção de força bruta -> Desativado – Limite de velocidade -> Desativado – Modo de tráfego ao vivo -> Apenas segurança

Observe que isso resultará apenas em um aumento marginal na velocidade (se fizer isso por motivos de velocidade).

Dave

lançador de tópicos

(@consultor1027)

1 ano, 5 meses atrás

O que significa “agendado automaticamente”? Isso significa que não tenho controle sobre o agendamento e, em caso afirmativo, como o Wordfence decide quando agendar uma verificação?

Observe que isso resultará apenas em um aumento marginal na velocidade (se fizer isso por motivos de velocidade).

Se isso resultar apenas em um aumento marginal na velocidade, isso está aproveitando (a) o Wordfence tem uma diminuição insignificante na velocidade com todas as opções ativadas ou (b) o Wordfence ainda está diminuindo a velocidade. não ter o Wordfence instalado) apesar de desabilitar as opções? Se a resposta for (b), o que você está fazendo para desacelerar?

(@wfdave)

1 ano, 4 meses atrás

Oi de novo,

A verificação automática do Wordfence é executada a cada 72 horas. ( ) Não há controle sobre as configurações de frequência de varredura na versão gratuita.

Para desabilitar a configuração no Wordfence, não há alterações significativas de velocidade.

Para um pouco mais de detalhes:

As regras de firewall só são verificadas se isso fizer sentido. Por exemplo, a regra de injeção de SQL só verificará a solicitação se a solicitação contiver tokens relacionados a SQL. Portanto, nem todas as regras (mesmo quando habilitadas) serão testadas por um aplicativo, acelerando significativamente o firewall.

A única coisa que pode afetar o desempenho é o tráfego ao vivo. Uma vez definido para All Trafficum pequeno arquivo JavaScript é carregado no front-end.

Se você puder explicar por que deseja desativar todos os recursos, exceto a verificação automática, isso pode me ajudar a entender melhor.

Dave

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *