Pergunta sobre o Wordfence Security do WordPress: Não vejo as opções de verificação agendada

Um usuário perguntou ?

Olá, estamos lutando com um site que tem muitos defeitos de memória física, geralmente no mesmo horário do dia. Parece que isso pode coincidir com o horário em que o WordFence pode estar executando uma verificação agendada. Isso faria sentido, porque o site tem quase 10 GB, então acho que isso coloca muita pressão no servidor. Planejamos usar WF até 256 MB de memória, não tenho certeza se isso é suficiente/demais.

Mas ao tentar descobrir quando os cron jobs estão agendados e como modificá-los, não vejo nenhuma das opções descritas na documentação da seguinte forma:

O Wordfence exibe o tempo de uso atual do seu site WordPress na parte superior da página de agendamento de verificação. Você pode ir ao menu Configurações / Geral para alterar seu fuso horário. Use os links fornecidos na página de agendamento de verificação no Wordfence como atalhos para selecionar os tempos de verificação. Tente clicar nos links repetidamente para avançar o tempo. Você pode selecionar manualmente os horários de início da verificação para cada dia.

Quando vou para a página “Opções de digitalização e agendamento”, não vejo a hora na parte superior e não vejo nenhuma maneira de ajustá-la. Eu olhei com muito cuidado, usando o atual WF 7.2.5.

– O que estou perdendo e o que preciso fazer para visualizar e/ou alterar o horário agendado para que não seja o horário nobre do nosso site (atualmente por volta das 9h EDT)? Ele quer atirar no meio da noite.

Obrigado!

(@wfgerald)

1 ano, 9 meses atrás

Olá @kennyll,

Peço desculpas por qualquer confusão, o recurso Premium Schedule Scan é um recurso exclusivo Premium. Vou conversar com vários colegas para ver se podemos esclarecer isso na documentação.

Obrigado,

Gerald

lançador de tópicos

(@kennyll)

1 ano, 9 meses atrás

Obrigado pela resposta. Hmm, eu estava pensando que “verificações agendadas manualmente” eram diferentes de verificações automáticas. A documentação parece sugerir que a atualização Premium é executada pela frequência de varredura (com que frequência).

Se o que você está dizendo é verdade, é lamentável e muito enganoso de acordo com o que a documentação diz.

– Então, estamos presos ao Wordfence agendando suas verificações aleatoriamente e muito impraticáveis ​​se não pagarmos por uma assinatura premium?

A documentação chega a recomendar uma verificação agendada para meia-noite, mas para um usuário gratuito, ela está agendada para as 9h (que é o horário nobre do nosso site)? Eu acho que é uma boa maneira de forçar as pessoas a atualizar, mas parece um pouco obscuro.

– Existem outras maneiras (programáveis) de alterar isso ou qualquer tarefa cron no WordPress?

Obrigado.

(@wfgerald)

1 ano, 9 meses atrás

Olá @kennyll,

Minhas desculpas pelo problema. Certamente não queremos ser enganosos, e falei com a equipe sobre isso esta manhã.

Um colega queria saber se ele poderia ter o plugin Query Monitor instalado. Este plug-in é útil para solucionar problemas de consultas, mas faz com que todas as consultas salvem um banco de dados, que usa muita memória durante uma verificação do Wordfence. Recomendamos desativá-lo quando não o estiver usando ativamente.

Outra opção é desativar e reativar até que um tempo razoável para o site seja alcançado. Wordfence recebe tempos de varredura agendados de nosso servidor aleatoriamente.

Eu espero que isso ajude.

Obrigado,

Gerald

lançador de tópicos

(@kennyll)

1 ano, 9 meses atrás

Oi Gerroald, obrigado pelo quebra-cabeça.

Não estamos usando um monitor de consulta (nunca ouvimos falar dele).

– Então, para ser claro, você está dizendo que toda vez que desabilitamos e reativamos o WF, diferentes agendamentos gerados aleatoriamente podem/serão aplicados a todos os cron jobs do WF?

– O momento em que reativamos o WF tem algo a ver com programação ou é completamente aleatório?

– Podemos ver o tempo recém-implementado verificando a guia ‘Diagnóstico > Cron Jobs’?

Quando eu verifico a guia atual ‘Cron Jobs’, ela parece mostrar apenas os trabalhos que ainda não foram executados, mas estão agendados para eles. Isso está correto? Alguma maneira de ver as postagens anteriores para ver se elas correspondem aos erros de memória do nosso servidor (escrevi as agendadas atualmente)?

Vejo algumas postagens importantes do WF cron listadas: A) wordfence_daily_cron – Isso está planejado para amanhã às 9h EDT. B) wordfence_start_scheduled_scan – Está agendado para 5/10 e 5.13 às 2h20 EDT.

Você pode me dizer a diferença entre o que esses dois fazem? Nossa principal preocupação é o 9amEDT, pois coincide com o envio de e-mails que direcionam muito tráfego legítimo para o site. Você está se perguntando se há muito tráfego e o WF está ocupado criando os problemas?

Obrigado pelas informações adicionais aqui.

(@wfgerald)

1 ano, 9 meses atrás

Olá @kennyll,

– Então, para ser claro, você está dizendo que toda vez que desabilitamos e reativamos o WF, diferentes agendamentos gerados aleatoriamente podem/serão aplicados a todos os cron jobs do WF?

Ele ajustará os cron jobs que definem o tempo de execução, como diário e hora. Embora seja necessário um pouco de tentativa e erro para obter os resultados desejados.

– O momento em que reativamos o WF tem algo a ver com programação ou é completamente aleatório?

Quando o Wordfence é ativado, ele envia uma solicitação de pesquisa ao nosso servidor. O tempo de ativação não tem nada a ver com o tempo configurado, embora tentemos distribuí-los uniformemente para evitar sobrecargas.

– Podemos ver o tempo recém-implementado verificando a guia ‘Diagnóstico > Cron Jobs’?

sim.

Alguma maneira de ver as postagens anteriores para ver se elas correspondem aos erros de memória do nosso servidor (escrevi as agendadas atualmente)?

Não há como ver isso no Wordfence. Existem plugins para ajudar a registrar trabalhos cron. No entanto, você pode ver os logs de atividade em Wordfence> Scans e clicar em um desses Activity Logs opções na parte superior dos resultados de verificação mais recentes. Você pode pesquisar os registros Scheduled Wordfence scan starting.

A) wordfence_daily_cron – Isso está agendado para amanhã às 9h EDT.

Este é o que controlará seu tempo de varredura diário. Ao reativar o Wordfence, você notará a mudança de horário. Observe que isso é executado com base no tráfego necessário para ativá-lo e a verificação pode ser executada até uma hora após o acionamento, dependendo das cargas atuais do servidor.

Avise-me se isso ajudar.

Obrigado,

Gerald

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 9 meses. lançador de tópicos

(@kennyll)

1 ano, 9 meses atrás

Oi Gerroald, obrigado pela resposta abrangente aqui.

Bem, desabilitamos e reativamos o WordFence várias vezes na semana passada, mas o horário ‘wordfence_daily_cron’ é sempre entre 11h e 13h PST. Como as 12 horas é o nosso horário de pico de tráfego do dia, esses horários estão longe de ser ideais.

Então, infelizmente, tivemos que deixar o WordFence desativado agora. Espero que em algum momento no futuro ele aja em um tempo um pouco mais longo de acordo com as recomendações (depois do horário, meia-noite, etc.). Mas até então, tínhamos que pesar a carga do servidor em relação à segurança que o WF adiciona.

Mas você poderia me dizer o que o cron wordfence_start_scheduled_scan está fazendo? Talvez seja apenas o nome que ele estava usando…

Obrigado!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *