Pergunta de segurança do WordPress Wordfence: Bloqueio de país de problema de acesso negado

Um usuário perguntou ?

Olá,

Temos uma pergunta que sofremos em novembro de 2016 e que voltou dos mortos. =) O número original do ticket era 30077. Podemos não vê-lo em nosso histórico de tickets, mas esperamos que apareça no final. Caso contrário, informe-nos e podemos anexar o tópico de e-mail original.

A versão mais simples desse problema é direcionar os visitantes para dentro e para fora da rede. encontramos aleatoriamente a página da Web do Custom Country Blocker que configuramos quando os visitantes de um país “permitido” dos EUA acessam . Aqui está uma foto que tiramos hoje do nosso escritório em Omaha através do Cox Communications ISP:

Agora, desabilitamos completamente o plug-in Wordfence para ver a frustração constante ou visitantes legítimos nos EUA vendo a página Acesso negado.

Seu provedor de hospedagem é o GoDaddy.

E, finalmente, mais uma coisa a mencionar do Papio NRD IT Tech em relação ao ticket anterior #30077:

—- Aqui está a versão curta: Todo link no site deve ter o link.

Aqui está a versão curta do problema: Qualquer link em nosso site que não tenha um www será quebrado por qualquer pessoa dentro da rede de negócios da Papio. Adicionar www resolverá o problema.

Aqui está a versão longa do problema: Papionrd.org se refere internamente ao nosso Windows Active Directory, então o nome raiz é resolvido para controladores de domínio, não para o site. Ao adicionar www, você se refere explicitamente ao host nas interwebs para que funcione. Este é um problema que vimos e corrigimos em outubro do ano passado, quando lançamos o novo site. —-

Entrei em contato com o suporte do WordFence, mas eles continuam fechando meu ticket sobre isso, então estou postando aqui. Por favor, dê uma olhada e deixe-nos saber o que você pensa e como podemos resolver este problema.

Responder a [email protected] Obrigado!

lançador de tópicos

(@jmwebdesigns)

3 anos, 3 meses atrás

Envie as respostas para [email protected]

(@wfyann)

3 anos, 3 meses atrás

Olá @jmwebdesigns,

Recebi a confirmação de meus colegas da equipe de Suporte Premium de que estão trabalhando com você nesta questão. Então encerro este tópico.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *