Pergunta de segurança do WordPress Wordfence: A tabela wp_wfNet404s não existe no mecanismo

Um usuário perguntou 👇

Aqui está o mesmo problema com:

Eu também tenho o mesmo problema em algumas instalações do WordPress. Com o phpMyAdmin vejo que a tabela está “em uso” para sempre e sem “qualquer tipo” (sem InnoDB, sem Myisam). Clique em ‘mostrar conteúdo da tabela’ retorna: #1932 – Tabela ‘wp.wp_wfNet404s’ não está no mecanismo

Eu uso MariaDB.

Você tem alguma sugestão? A única solução é reinstalar o WordFence com “remover todos os dados”?

Que melhor solução haveria se não excluíssemos todas essas tabelas e o WordFence as recriasse automaticamente se elas não existirem? Já é assim?

(@wfchar)

2 anos, 7 meses atrás

Olá @nokao,

Este erro indica que a tabela pode estar corrompida. Para reparar a mesa:

No phpmyadmin, expanda o wp banco de dados e role para baixo até o wp_wfNet404s escrivaninha. Na caixa “Para selecionar”, selecione Repair table. O phpmyadmin informará se o reparo foi bem-sucedido.

Deixe-me saber se isso não corrigir a tabela corretamente!

(@nokao)

2 anos, 7 meses atrás

Wp_wfNet404s é FUBAR, não pode ser analisado, reparado ou otimizado.

O erro não “existe”, mas eu apoio que é uma tabela InnoDB, em vez de bloqueada.

Estou pedindo seu conselho sobre como encontrar uma solução, pois é uma ideia que tenho que fazer aparentemente em 100 sites. Portanto, seria muito mais fácil excluí-lo na esperança de que o plug-in o recriasse automaticamente.

(@nokao)

2 anos, 7 meses atrás

typhos: suporte = pense pense = exclua algo espere = exclua e espere

Sinto muito!

(@wfala)

2 anos, 5 meses atrás

Olá @nokao,

Desculpe pela minha resposta tardia, não tenho certeza se você ainda tem essa pergunta ou não, mas acho que você não deve entrar em contato com seu host por não conseguir corrigir uma tabela de banco de dados.

Além disso, você tem alguma ideia do que esses 100 sites podem ter em comum? Estão todos no mesmo servidor? Você usa alguma solução/plugin de administração do WordPress para gerenciar todos esses sites?

Obrigado.

(@nokao)

2 anos, 5 meses atrás

Olá!

Aparentemente, as tabelas eram indetectáveis ​​devido a problemas do MySQL que ocorreram durante uma verificação do Wordfence. Isso está relacionado ao problema de verificação ilimitada / persistente do Wordfence que tive no ano passado.

A solução foi exportar todo o banco de dados, exceto as tabelas do Wordfence, deixar todo o banco de dados e recriá-lo, importar um backup do Wordfence e começar do zero com a ativação do Wordfence.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *