Pergunta sobre solicitações e comentários do WordPress: Um atributo “bobo” para o player de vídeo nativo?

Um usuário perguntou ?

Dependendo da entrada do Codex, existem atributos para reprodução automática, loop, pôster e muito mais. mas não para silenciar o vídeo.

Eu usei sites de reprodução de vídeo em alguns lugares recentemente e descobri que o Chrome impede a reprodução de vídeo, a menos que seja mitigada. É um atributo chave do elemento HTML.

Um trabalho que encontrei foi codificar vídeo ilustrado em arquivos temáticos e o elemento de vídeo HTML nativo definido para usar “áudio”, mas isso não é o ideal.

Acho que alguns conectores podem ser elementos.

Este tópico foi alterado 2 anos, 5 meses atrás por.

(@sterndata)

Moderador do fórum e voluntário da equipe de suporte

2 anos, 5 meses atrás

Isso faz sentido. Adicionei como boleto. Você pode querer verificar isso para ver o que acontece.

(@beandrew)

2 anos, 5 meses atrás

Obrigada! Para quem tem problemas com a reprodução automática de vídeos, acabei de começar a usar o plug-in Code Embed para inseri-lo manualmente <video> elementos do tema da publicação. Simplesmente inserir HTML no editor altera os meta atributos para muted com a sintaxe WP de muted=""isso não faz nada.

Isso permite que você adicione as meta-profissões HTML desejadas. Tanto quanto muted Descobri que o Safari no iOS para automaticamente de reproduzir vídeos sem ele playsinline atributo (Mais Informações), então pode ser um bom recurso para adicionar a um atalho do WP.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *